terça-feira, 6 de agosto de 2013

codependente é CHATO




Bom dia Galera

Cara estava pensando codependente é chato demais, conversando na leitura do passo 1 com a minha madrinha percebi que o Dú além de ter comportamentos de dependente quimico, acho que antes dele se tornar um, ele era um codependente, com uma enorme necessidade de aceitação, e ultimamente ele tem tido atitudes codependentes digamos.

Já ouviram dizer que o codependente tem a mânia de adivinhar o que as outras pessoas sentem ou pensam?

Devido ao final de semana turbulento, eu to bem na minha, sem querer muita conversa, quero me guardar na casinha...kkk por um tempo, então ele me liga com uma desculpa pra falar comigo, o aluguel do salão de festa, segue a conversa:
- Oi Rá tudo bem?
- Sim tudo
- Então desculpa estar incomodando (olha o drama) mais queria ver que dia vc prefere pra alugar o salão, sábado ou domingo?
- Dú, amanhã a gente resolve isso quero ficar quieta ta bom.
- O que vc tem que ta tristinha?
- Nada de mais quero só ficar quieta, amanhã a gente conversa
- Olha me desculpa mais eu só fui falar com meu pai....
- Dú não precisa se explicar, amanhã a gente conversa
- Tá bom então, tchau
- Tchau, boa noite

 1 minuto depois

- Rá, se você não quiser falar comigo tudo bem, mais amanhã me manda uma mensagem escolhendo sábado ou domingo pra falar do aniversário.
- Dú amanhã a gente resolve sobre isso ta bom
- O que foi Rá o que eu te fiz me desculpa
- Nada homi só quero ficar quieta
- Ta bom então tchau
- Tchau!

1 minuto depois

- Rá se vc não quer mais ficar comigo fala, desculpa por esse final de semana, mas...
- Dú do céu, eu só quero ficar quieta, não tem dias q vc chega liga, fala que não está muito bem e que quer ir dormir, então poxa, para de achar q é com vc, é coisa minha tá bom boa noite
- Ta boa noite

Ufaaaaa não ligou mais, senão ia ter que desligar na cara dele, e tirar o telefone do gancho.

Sabe vejo nos grupos virtuais, muitas meninas agindo assim, eu tb já agi assim muitas vezes, cara percebem como é um saco isso.

Gente, as vezes acabamos agindo assim, por não termos vida propria ai parece que precisamos ter atenção de alguém para ficarmos em paz.

Tudo bem que ninguém vive sozinho nesse mundo, mais caramba ficar choramingando atenção das pessoas não rola, e outra nem sempre as pessoas estarão de bom humor, elas também tem seus dias cinzas.

Aprendam a ocupar a sua vida com assuntos seus, se preocupe em se modificar, o restante das pessoas são apenas companias que compartilham conosco sua vida, vejam bem compartilham e não vivem a nossa vida.

Aprendam a andar por si só sem esperar DOS OUTROS o que você mesmo pode se dar.

Assim somos menos chatos ;)

Fiquem com Deus



Um comentário: