sexta-feira, 16 de agosto de 2013

acordaaaaaaaaaaaa



Bom dia galera

Caraca o friu me deixa de mau humor...rs...fico o dia todo me encolhendo isso me irrita...e colabora pro nivel amorosidade baixar..kkkk


E mais uma vez desci a marreta...e dessa vez foi A MARRETA...se num abriu a mente...sem chance...vai ser só dando com a "muringa" no chão...affff

Bom o Dú tem enrolado pra ir nos grupos...fala q vai, fala que precisa, fala...fala e fala..kkkk

Eu to só observando deixando por livre e espontânea vontade...e to vendo nego ir descendo e escendo e descendo ladeira a baixo...então ontem acho que o PS resolveu pedir pra eu dar uma buzinada pra ver se ele acorda....vamos aos causos..rs..

Ele me liga com os lenga de sempre, q ta cansado q a vida é injusta..e  blablabla...eu respondo com os mesmo lenga...vai pro grupo...que comece por mim...o mundo a nossa volta é o que reflete de dentro da gente...

E ele volta nos lenga que sala pra ele não faz falta, que a igreja que Deus falou com ele...e blablabla...ai a última foi...Deus falou comigo nesse final de semana, disse que a vida ao nosso redor é resultado do que trazemos no coração...

Eu ta vendo eu falo, Deus fala...a pqp fala e vc insiste que o problema ta nos outros...ai ele começou a da uma de maluco...conversa de doido sem sentido que um dia ele vai voltar a ser feliz como ele já foi um dia...ai nivel amorosidade ficou off nessa hora...antes dele continuar interrompi...agora você vai me ouvir...

Quando te conheci e descobri q vc era DQ, lhe disse, busca ajuda, vai pro grupo e vc respondia iss não serve pra mim só a igreja, se passaram 6 anos e vc perdeu tudo e foi parar aonde?
Na clinica com psicologo q trabalhando os 12 passos....
Ai vc saiu da clinica, estava caminhando a pequenos passos na sua recuperação, indo ao grupo,  e vc me dizia: que bom que fui ao grupo hoje.

AOs poucos vc foi retomando sua vida e estava feliz, então decidiu parar com tudo e voltar a fazer do seu jeito, o que vejo agora uma pessoa infeliz que vive cansada e reclamando da vida, pq?

Pq abandonou a sua recuperação
Pq? Por orgulho, teimosia e reservas

Você está a passos curtos indo em direção ao abismo, então como há 6 anos atrás eu olho e falo, busca ajuda, vai pro grupo, psicologo, faz alguma coisa e vc responde a mesma coisa de 6 anos at´ras, vc diz que vai pra igreja e vai fazer do seu jeito.

Resultado, vc vai recair e vai perder tudo que conquistou de volta, inclusive eu.

Será que vc não enxerga que você está se autoenganando?
Se vc não enxerga eu to aki pra te dizer, quem vc acha que engana com esse seu discurso de que quer me fazer feliz?

A mim vc não engana, adictos são previsíveis e vc é um adicto, a unica pessoa que vc está enganando é a si mesmo e o maior prejudicado será vc mesmo

Acorda caralhooooo...sabe o que salvou sua vida NA 12 passos abaixo de Deus... o que salvou sua vida foi vc ir pra clinica e aprender o que os 12 passos e as tematicas do NA ensinam....agora vc vem me dizer que sala pra vc não faz falta

Ta curado por acaso....?

Eu não preciso dizer nada, olha pra vc hoje e olha pra vc a um mes atrás quando ainda vc buscava a recuperação, vc estava feliz, e vc tinha menos coisas que tem hoje.

Hoje nós voltamos a ficar juntos, vc está reconstruindi sua vida e ta ai triste infeliz...

Vai esperar cai de cara no chão, perder tudo denovo pra ir sentar a bunda numa cadeira de um grupo dentro de uma clinica e fala é eu recaí...

Acorda....

Ele ia falar...eu interrompia...

Não quero ouvir nada...e da minha boca vc só vai ouvir uma coisa...

VAI PRO GRUPO PORRA

Fiquem com Deus e desculpa o desabafo ;)

2 comentários:

  1. Oi mulher! Marretou mesmo... se surtiu efeito, só ele para saber neste momento. No fundo algumas coisas importantes, não deixou ele ultrapassar os seus limites, não entrou no joguinho dele e manteve sua postura. Como uma boa seguidora da filosofia dos 12 anos, não vejo muito para aonde correr mesmo, é sala. Quando mais eu conheço o NA, menos eu vejo outras "opções" para a recuperação de DQs. Agora a pergunta de um milhão de dolares, porque ele reluta tanto em frequentar a sala? Bom final de semana, espero que o frio dê uma trágua para gente aqui... Beijos

    ResponderExcluir
  2. a dona mulé....ele não gosta de ir em sala...pq ele quer esquecer que é adicto...pra ele ficar ouvindo vc é um adicto...fere o orgulho sabe...infelizmente ele ainda não entendeu e aceitou que é uma doença..ainda leva pelo lado da discriminação...ele próprio se discrimina...e pelo jeito não surtiu efeito...pelo q andei falando com ele hoje...bom quer saber...ele que cuide da vida dele como achar...eu sei de uma coisa q se recair...ai ja era...por falta de aviso não foi...bjaum e tmj

    ResponderExcluir