quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Atualizando





Buenas Galera

Estive fora esses dias, em curso pela empresa não deu tempo de postar nada, mais vamos aos fatos...rs...se bem que sei la nada muito novo o adicto é tão previsivel, que já estou em acostumando com a "cartilha" o duro é que se não mudar o B. A. BA, sei não aonde isso vai dar, alias desconfio, mas como aprendi a não antecipar o futuro, viver o só por hoje e focar em mim realmente isso não tem me afetado, graças a Deus.

Sábado:

Como eu já tava de saco cheio dos chororo dele, resolvi tirar uma folga..kkkk, ele veio buscar nosso filho mais velho e passou o dia com ele, depois trouxe ele devolta e eu fui na casa de uma amiga que já não via  algum tempo, foi bom um dia sem chororo cuidando dos meus afazeres e mudando um pouco de foco...rs

Domingo:

Dia dos pais, haviamos combinado de ir no parque ecológico do tiete passear com as crianças e de fato fomos, ele chegou aqui em casa todo amoroso, mais alguns minutos começou ele com a sindrome de perseguição (acha que as pessoas ficam de cara feia pra ele e estressa), tivemos um desentendimento indo ao parque porque ele foiu embora da minha casa sem dizer tchau pra ninguém, tremenda falta de educação na minha opinião, então fiquei meu "P" da vida com ele, lhe disse umas verdades e falei que se assim continuasse seria dificil de recebe-lo na casa dos meus pais, pois pra mim independente de qualquer coisa, o MINIMO que devemos fazer quando vamos a casa de alguém é dizer OI e TCHAU...nem que for pra todos uma unica vez......blza depois de umas chorumelas dele que a vida é muito dura...ele entendeu o recado e disse que não faltaria mais com educação.

Segunda e terça.

Não nos vimos, falamos por telefone, terça em especial ele tava um chato, pq ele não quer ir na formatura da irmã dele e eu vou ir, e ele diz que vai acabar indo obrigado só pq eu vou, enfim problema dele, sei que eu vou se ele quiser ir ele que de os pulo dele...afinal pra se virar quando queria porcaria ele dava um jeito né...então de seus pulos pra comprar ou alugar o terno.

Não olhem o cumulo do absurdo...kkk ele mora com a mãe dele, e queria que EU ligasse pra mãe dele e pedisse a ela em nome dele, pra que ela emprestasse o cartão de crédito a ele pra que ele pudesse comprar o terno, minha resposta: tu ta zuando com a minha cara né....? se vira meu

Caraca ele mora com a mãe dele e queria que eu pedisse o negócio emprestado pra ela em nome DELE...sem comentários é cada uma...kkkkk

Enfim ele pediu e ela vai emprestar..kkkkk

Ele tem reclamado que ta cansado, cansado do desprezo dos familiares, das indiretas do patrão, e blablabla.

Detalhe na empresa aonde ele está trabalhando, os motoqueiro são tudo adicto na ativa, usam na hora do trabalho.

Já aconselhei ele a mudar de emprego, maaaaaaaasss..ainda não se posicionou....

Mente fechada é pouco pra descreve-lo....orgulhoso, teimoso, prepotente, arrogante....enfim, tenho tendado aconselhar quando aparece uma brecha, ele ouve mais da uma de doido ...ou ouve mais não escuta...diz que o grupo pra ele não faz diferença..então respondo...a escolha é tua, continue fazendo igual e terá os mesmos resultados.

Acredito que ele ainda esteja limpo, mais tb se tiver recaído e estiver mentindo, está enganando a ele mesmo, pq cedo ou tarde e se tiver mesmo recaido, vai chegar uma hora que não vai controlar e virá a tona....mais acredito que ele esteja limpo sim....
Tenho um exame aqui pra poder comprovar, mais na boa, sinceramente...quero que se lasque...se ele recair ele já sabe que comigo não tem conversa....

Então ou ele começa a mudar a atitude dele e passa a ter mais humildade...ou então recaida a vista..

Fazer o que ou aprende no AMOR OU NA DOR..infelizmente as pessoas só vão na DOR a maioria.

Eu graças a Deus já sofri o bastante pra mim já deu, então quero aprender no AMOR....rs...

Madrinha de passo depois que tu voltar de viagem me manda o segundo passo PLEASE....rs

Eu to bem graças a Deus, bem focada em mim, nos meus filhos, nas minhas coisas e com os pés bem firmes no chão...

E conseguindo manter minha serenidade

SÓ POR HOJE

Fiquem com Deus e boa quarta pra vcs

3 comentários:

  1. Querida, as vezes parece que eles vivem numa realidade paralela, né? Essa do cartão de crédito da mãe foi realmente a cereja do bolo! O bom é que quando estamos em recuperação, simplesmente damos risadas destes absurdos...e não deixamos nos afetar. Viva e deixe viver, fazer algo a mais é ir contra nossa tão almejada sanidade! Bjs

    ResponderExcluir
  2. pois é e olha que essa só foi uma das cerejas..é que essa foi a "top plus advanced"...kkkk....gente eu não queria mais tem horas que sou obrigada trato ele feito doido...e do risada...o froids...é o relacionamento...como fica?....vamos vivendo o só por hoje, entregando e ver aonde vai dar...estamos escolhendo nossos caminhos....se vão sair no mesmo ponto só o tempo irá dizer....bjuu

    ResponderExcluir
  3. Que bom Kel... fico muito feliz por vc! Foco em nós... na nossa felicidade! Bom restinho de semana bjsss TMJ

    ResponderExcluir