quarta-feira, 21 de agosto de 2013

aniversário Dú






Bom dia Galera

Hoje é aniversário do Dú 37 anos...ta ficando véio...rs..

Lembro o primeiro aniversário dele que passamos juntos, ele tinha 29 e completava 30, estava depressivo...kkkk...pq estava fazendo 30....eu estudava, era um dia da semana, ele foi me buscar na saída e saímos pra comer depois esticamos a noite, naquela época eu ainda não sabia de sua doença, os outros aniversários nunca mais comemoramos, olhando agora parece que não teve nenhum a vida era uma loucura, uma confusão sem tempo pra construir, ou planejar algo, viviamos apenas nos debatendo pra não nos afogar.

Graças a Deus essa fase passou, e hoje gostaria de deixar essa mensagem pra ele:



Pois é nego,  hoje é seu dia, seu aniversário, e acredito que o primeiro aniversário  que posso olhar pra você e ver realmente a pessoa que é.
Quero lhe desejar o melhor nesse dia, não o melhor que o mundo material pode lhe oferecer, mais o melhor que você pode fazer a você mesmo.
Que você continue escolhendo um caminho que te leve a paz interior
Que você valorize cada momento de sobriedade e serenidade que a vida pode lhe oferecer
Que você sonhe, realize e saiba aceitar as situações que a vida lhe apresentar.
Que você acredite
Que você se supere
Que sua fé e sua esperança se renove diariamente, só por hoje e como você mesmo diz se não der só por hoje que seja só por agora.
Te amo muito e  tudo o que lhe desejo é que sejas feliz.

PARABÉNS!!!



Um comentário:

  1. Parabéns Du!
    Desejo a você, desejos possíveis e sendo possíveis, que eles se tornem reais.
    Que a cada dia você possa acordar e desfrutar das coisas simples da vida, pois são delas que a alegria brota, alegria de um sorriso, de um raio de sol que invade o quarto escuro, de um abraço apertado daqueles que a gente acha que vai se sufocar mas que não quer que se solte.
    Du, que a cada dia você possa dar valor ao que realmente importa... VOCÊ MESMO!

    ResponderExcluir