segunda-feira, 22 de julho de 2013

tábua de Salvação



AGORA QUE SAI NÃO VOLTO MAIS!




Sabe gente, ouvi a seguinte frase do Du ontem.

O companheiro me perguntou, que como eu  não frequento NA, como tenho feito pra me mater limpo, eu disse a ele que você tem sido a minha bóia.

Se fosse a um tempo atrás eu teria me enchido de orgulho, e pensado meu amor e minha dedicação estão salvando ele, mais hoje, não definitivamente não, minha resposta foi:

- Meu nem vem, não quero e não sou bóia de ninguém, quer dizer  que se você me pega um dia de pá virada vc recai? A para de ir pro grupo pra tu ver se tem conversa, não anda na linha pra vc ver se tem passeio, tira o cavalinho da chuva, se recai não me procura mais.

Sabe quando consegui chegar nesse ponto, quando entendi que cuidar da minha recuperação da trabalho pra caramba e falta tempo pra me preocupar com "ozotro"

Quando eu entendi que eu não tenho e não preciso sofrer as consequências "dozotro".

Cada um é responsável pela própria vida, eu posso até apontar o caminho, agora percorrer nego..é contigo.

Quer subi o poço, TAMU JUNTO, quer ficar ai a escolha é sua quando você resolver subir quem sabe a gente se encontra...pq eu não perco mais um minuto da minha vida segurando a lanterninha só pra você não se sentir sozinho..ha taaaaaaa

Bjussss

3 comentários:

  1. Gata...

    Acho que o Du e o meu DQ poderiam dar as mãos e sair caminhando contentemente!
    rsrsrs

    Ele também tem essa mania de achar que "NA é muito bom, mas eu não me encaixo muito".
    Aiaiai...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse é um entendimento que a maioria das mulheres deveria ter e não tem. Passam a vida se achando santas, falando que o amor tudo suporta, alargando cada vez mais os seus limites para se adequar as loucuras dos outros porque não tem coragem de dar um basta e ir cuidar da própria vida.

    Parabéns! Que bom que vc se libertou.

    ResponderExcluir
  3. sim anônimo isso é codependencia e qualquer um está sujeito a isso, basta ter um ente querido dependente quimico....muitas vezes a codependencia não se "manifesta" somente no amor que salva tudo, também se manifesta na raiva, no ódio, onde passamos a responsabilizar o dependente quimico por todos nossos problemas e nos esquecemos que quem permitiu viver certas coisas fomos nós mesmas!!

    ResponderExcluir