quarta-feira, 31 de julho de 2013

que comece por MIM

Dificil viver de fato esse lema, mais é isso, simples assim

Passei anos agindo ou reagindo para que tudo e todos que vivessem ao meu redor, não sofressem ou não me fizessem sofrer.
Passei a buscar ajuda para encontrar uma forma de ser feliz ao lado de um dependente quimico, eu queria moldar a minha vida a vidas alheias, esperava sempre que a felicidade viesse de algo ou alguém, as coisas deveriam ser assim ou pelo menos mais ou menos assim pra que fosse possivel tolerar e sorrir, e as situações se mudavam, as coisas aconteciam e eu me moldando aos..aos outros e as situações.

Ter jogo de cintura e saber se adaptar ao novo é uma coisa, agora querer sempre buscar a sua paz e felicidade lá em algum lugar é outra.

Simples, acho que aprendi, eu não preciso aprender a ser feliz ao lado de Y ou X, eu simplesmenmte preciso aprender a ser feliz como sou, me aceitar.

Você que busca a fórmula mágica em como ser feliz vivendo assim ou assado, tente olhar pra si e ver que a felicidade está ai em ser você sem culpas, livre pra escolher o caminho a seguir.

Siga sempre com humildade, fé e esperança...que a vida se torna mais leve e depois vc verá que valeu a pena porque você nunca desistiu da pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ MESMO...
Se eu não existisse, não existiriam filhos, parentes, marido.
Quando lhe perguntarem quem é a pessoa mais importante da sua vida, responda sem se sentir culpado ou um egoísta: A pessoa mais importante da minha vida abaixo de Deus sou EU

Se eu não cuidar de mim em primeiro lugar, de que adianta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário