quarta-feira, 24 de julho de 2013

o Tempo..o que realmente Importa?




Bom dia galera

Já pararam pra pensar o que realmente importa nessa vida?

Independente de religião ou se pra você existe Deus ou não, já parou pra refletir o que faz a diferença na sua vida?

Eu nunca fui "rica" e nem "pobre de marré desci", mas digamos que eu conquistei muita coisa que pra mim eram importantes, coisas materiais e físicas, lógico que me trouxeram momentos de prazer e felicidade, mas após a fase da novidade, o que era novo ficou velho e perdeu a graça, já não fazia tanta diferença assim, então partia pra uma nova busca, uma nova conquista.

E assim vivi, arrisco dizer que assim vivemos neste mundo.

Até que precisei viver na pele situações que me mostraram o que realmente importa, no meu caso foi a dependência química de um ente querido, claro que não é somente essas situações que nos trazem crescimento existem inúmeras, no meu caso foi essa.

Hoje pra mim o que realmente importa, é me tornar uma pessoa melhor, que julga menos, que perdoa mais, que vive mais serenamente, que consegue ajudar aos outros tirar o melhor de si mesmo.

Passei 32 anos da minha vida me preocupando com situações o qual eu nunca seria capaz de controlar, quanto tempo desperdiçado.

Se eu tivesse essa visão antes, com certeza evitaria muitos sofrimentos, mas não me apego mais a isso, passou e não posso mudar que sirva apenas de lição.

E que me mostre que o tempo passa depressa, é muito valioso, hoje peço ao PS que apenas me ensine a controlar minha mente, me libertando assim de sentimentos negativos e me proporcionando uma vida com o tempo melhor aproveitado.

Peço a vocês que parem por um minuto e tentem controlar seus pensamentos apenas, faça esse exercício, quando sua mente viajar pra um passado triste e lhe trouxer medo do futuro pare e traga seus pensamentos pro presente.
Se concentre no que estiver fazendo não importa, tente dedicar o melhor de si na atividade que estiver exercendo, tente relaxar e depois perceba o que realmente importa.

Viva esses lemas:

Só por hoje
Primeiro as primeiras coisas
Até que ponto isso é importante
Vá com calma

Experimentem

Bons momentos a todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário