segunda-feira, 1 de julho de 2013

lhe desejo Boas Escolhas!!



Bom Dia
galera!!

Segunda de friu e chuva aqui em sampa e o fim de semana teve de tudo um pouco.

A vida é feita de escolhas, e dessas escolhas chegamos aonde estamos.

Das minhas escolhas do passado, me levaram aonde estou hoje, assim como as suas.

Depois de ouvir muita chorumela, muita manipulação por parte do Du esse final de semana, coisas do tipo: a vida é injusta!! Eu não tenho escolha!! Vc não me entende!!

Graças a Deus meu coração parou de disparar, e consegui finalmente separar minha vida da dele e sem brigas respondi a ele:

Te entendo sim, realmente sua situação é dificil,  sua vida hoje está longe do que um dia você sonhou, mais escuta te pergunto porque sua vida está assim? Por que você fez escolhas no passado as quais te levaram a estar aonde vc está
Porque você não tem um emprego que você ganhe bem? Pq você não quis se dedicar ou estudar
Pq vc não tem sua casa propria, sua familia debaixo do mesmo teto? Pq um dia você escolheu usar drogas e achou que não dava nada
Pq hoje eu estou com muitas dividas e por conta disso não tenho como ter a minha casa, estou morando com meus pais? Pq um dia eu escolhi fazer essas dividas pra manter uma casa de pé sozinha

Você acha sinceramente que estar separada e morando com meus pais era o que eu realmente queria? Não, porém fiz más escolhas e hoje estou aonde estou.

Aceitei, parei de me revoltar e decidi mudar, aprender a fazer boas escolhas.

E não é pq eu decidi mudar que minhas dividas sumiram e eu ganhei um apartamento novo, agora tenho que fazer o caminho de volta.

Porque você acha que com você seria diferente?
Não Du...vc está aonde deveria estar, agora escolhe pra onde você quer ir.

E a unica coisa que eu posso lhe desejar são faça BOAS ESCOLHAS!!

Desejo a você adicto que está na ativa: faça boas escolhas, ESCOLHA VIVER


Desejo a você familiar de adicto: Faça boas escolhas, ESCOLHA SER FELIZ

Não podemos mudar o próximo somente a nós mesmos, vamos respeitar as escolhas de nossos queridos, respeitar as escolhas e as consequencias.

Somente sabendo que tais escolhas lhe causaram mau, eles poderão decidir fazer diferente.

E quando está pessoa não tiver discernimento pra decidir, ESCOLHA interferir por ela.
E interferir significa dar um breque, depois desse breque, deixe a  propria pessoa voltar a escolher.

SÓ POR HOJE EU FAÇO AS MINHAS ESCOLHAS...E HOJE EU ESCOLHI OLHAR PRA MIM!!

Fiquem com Deus



3 comentários:

  1. Simplesmente perfeito!!!!

    Janete

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe sempre me dizia: "quem planta vento, colhe tempestade...". Plantei muito vento em minha vida, e tenho sim colhido tempestades. Por algum tempo eu apenas me lastimava da minha "triste sorte". Mas, é bom quando temos consciência da nossa responsabilidade sobre nossa vida. Assim não jogamos a culpa pela nossa "desgraça" sobre ninguém, e por outro lado, podemos nos orgulhar ao alcançar nossas conquistas, que são mérito apenas nosso. Hoje tento lançar boas sementes em minha vida, e aguardo com paciência que elas brotem... Obrigada pelas palavras, Kel. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Você é uma mulher muito sensata e forte Kel! Seus filhos tem muita sorte de ter uma mãe como você. Parabéns pela coragem de seguir em frente com a sua vida. Tenho certeza que essa atitude que você tem vai proporcionar uma vida bem mais saudável e feliz pra você e pra suas crianças.

    ResponderExcluir