terça-feira, 30 de julho de 2013

e se Ele recair!!??




Post extra inspirado em algumas companheiras!!

E se ele recair? E dai?

Sua vida continua, essa doença dependência quimica tem dessas coisas...

Se ele recair sua vida irá continuar, você querendo ou não.

Não se iluda que isso nunca mais acontecerá pra que sejas feliz

Apenas seja

Sorria...viva...e se ele recair?

Tanto faz, você já escolheu ser feliz

Se ele recair, ele pode escolher, pode ser feliz com você ou sofrer na ativa, onde existe droga não existe felicidade.

Confie, liberte, entregue...e ore pra que ele faça boas escolhas

Finalmente se liberte e se desligue emocionalmente...

E se ele escolher se destruir, diga a ele que quando ele escolher viver, vc estará a esperar (se essa for sua vontade)

Entregue menina, as escolhas dele não está nas suas mãos.

É triste ver quem amamos trilhar caminhos tortuosos, sim é...mais hei!!

Não se esqueça, existe um poder superior que te carrega no colo

Hey menina você não está mais sozinha

Seguro minha mão na sua, uno meu coração ao seu para que juntos possamos fazer aquilo que sozinho eu não consigo, concedei-me senhor, a serenidade necessária para aceitar o que não posso mudar (NÃO POSSO MUDAR O DEPENDENTE QUIMICO DE MINHA CONVIVENCIA E MAIS NINGUÉM) coragem para mudar o que posso (MUDA A MIM MESMA) e sabedoria para distinguir umas das outras  (A UNICA COISA QUE POSSO MODIFICAR É MINHA MENTE, NEM MEUS SENTIMENTOS APENAS A MINHA MANEIRA DE PENSAR)

Força fé e alegria

SÓ POR HOJE

Um comentário:

  1. Verdade kel... nao podemos fazer com que nossa felicidade e nossa vida seja baseada no outro em ele estar limpo...
    oquevpodemos e orar p q opte por estar limpo e cuidar de nos!
    Bjsss

    ResponderExcluir