terça-feira, 2 de julho de 2013

Deus e sua Varinha de Condão!!





Bom dia galera...

Queria deixar bem claro, eu acredito em Deus e sem ele eu não conseguiria, todos os dias agradeço as oportunidades de aprendizado e também do uma reclamada quando me sinto perdida em que caminho tomar, costumo dizer: então mais eu não entendi qual é?

Porém vejo que muitas pessoas, o Du por exemplo..rs...ficam esperando que Deus use a sua varinha mágica e transformem a sua vida do dia pra noite.

Ouvi do Du esse final de semana a seguinte frase: "Se seu Deus é pequeno o meu Deus é grande e eu tenho fé que ele irá transformar a minha vida"

Acho a fé dele linda, mais também uma desculpa perfeita pra ficar na sua zona de conforto e não se mecher

Minha resposta foi: Deus já está transformando a sua vida, como sempre fez, lhe deu várias e várias oportunidades e agora tu vai escolher o que? Continuar fugindo de si mesmo.

Isso é sério gente, as pessoas tem essa mânia, se acontece uma desgraça a culpa é do "coisa ruim" se acontece uma coisa boa os méritos são de Deus.

E você bunitinho é uma marionete que não tem escolha??

Já ouviram falar do LIVRE ARBITRIO??

Isso me preocupa em relação ao Du e a muitas pessoas que vejo agindo assim, sei que quem sou eu pra tentar modificar alguém, mais me preocupa então quando usar a pá de abrir mente não funciona, eu apenas faço uma oração por estas pessoas e as olho com compaixão.

Confesso que de vez em quando da vontade de usar uma "marreta" pra ver se pega no tranco...rs...mais vai que quebra no meio e depois não cola mais melhor não arriscar e deixar que cada um trilhe o seu caminho.

Essas horas que o coração aperta, da uma tristesinha um medinho...mais tenho feito a entrega todas as horas que me sinto assim e tenho me sentido melhor.

Fisicamente já reajo bem menos aos outros do que antes, mais ainda emocionalmente de vez em quando uma linhazinha tênue ainda da uma acompanhada nas vidas alheias...rs...mais tenho aprendido, vejo progressos.

Antes quando alguém fazia algo o qual eu achava um absurdo de errado, eu ficava com raiva, ou triste e passava o dia todo pensando em como convence-la do contrario..rs...em como modifica-la.

Como hoje vejo que essa é a minha doença, as vezes só bate a vontade, mais já nem tento mais...rs....apenas quando existe a oportunidade tento ser assertiva no mais, pratico a entrega mais uma vez.

E assim vamos vivendo...

Ontem o trecho da musica: há tempos do Legião (inclusive é toque do meu celular..rs..) me chamou atenção para uma reflexão, vai ai pra vocês:

"Disciplina é liberdade
Compaixão é fortaleza
Ter Bondade é ter coragem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário