quarta-feira, 5 de junho de 2013

se Liberte




Bom diaaaa

Aproveitando a onda da "revolução" nos grupos...rs...onde ontem ouvi, alias li, muitos desabafos de CHEGAAAA...rs...me empolguei e resolvi escrever.

Ei garota (o)...se liberte!!

Ei sorriaaa

Agora que vc ouviu: só posso mudar a mim mesma, entenda...só posso controlar minha mente.

Entendeu?

Nem o tempo, nem os outros, nem os acontecimentos, nem mesmo nossos sentimentos podemos controlar, APENAS NOSSA MENTE (pensamentos e ações)

Nossa mente pensa e a gente age ou reage, se quer se libertar comece a aprender a controlar o pensamento e não seus sentimentos.

Sentimentos surgem, nascem, morrem, estes não são programados apenas acontecem, mais vc pode escolher como deixar ele surgir, como deixar ele ir.

Você não tem culpa
Você é humano
Você tem o direito de errar e irá errar tenha certeza disso
Aprenda com seus erros

Não sufoque seu sentimento, não finja que ele não existe, viva, sinta, vc ama quem infelizmente nesse momento só lhe traz dor?

Liberte esse amor, deixa ele ir viver, deixa ele ir aprender, deixa ele crescer e quem sabe um dia ele não renasça denovo em vcs.

Ou então vcs reencontrem o amor em outra pessoa, não seja egoista, quem ama liberta, quem ama aceita e se um dia tiver que ser SERÁ

Nada nem ninguém poderá impedir.

Mas aprenda, pra tudo há seu tempo.

Se vc sofre garota(o) liberte seu pensamento e VIVA a VIDA aceite assim como ela é.

FATO...plantamos o que colhemos então se quer resultados diferentes faça diferente...mais é diferente e não parecido...vire se revire, se conheça, se modifique...APRENDA A SE AMAR QUEIRA O MELHOR PRA VC PQ VOCÊ MERECE











E SEJA FELIZ :)

2 comentários:

  1. Isso mesmo. Deixa o que te faz mal pra traz, inicia um novo ciclo e faça de tudo pra ser feliz, siga adiante porque a vida é uma só e o tempo passa tão rápido...

    ResponderExcluir