quinta-feira, 13 de junho de 2013

eita Conversa Boa




Bom diaaaa

Eita conversa boa que tive ontem com o DU... e não foi falando dele, ou o q ele deve fazer ou não...foi falando de mim, mostrando o quanto maravilhoso é saber que eu não to sozinha...que presentão de dia dos "namorados"..kkk
Como de costume ele me ligou por volta das 20:00hs, pra falar com as crianças, nisso ele começou a falar de como ele estava encarando um problema dele com a clinica que o deixava nervoso de uma forma diferente, leu pra mim um papelzinho desses de mensagens diarias que ele tirou logo de manhã, e ainda brincou...olha a pá de Deus abrindo a minha cabeça...eu aproveitei a deixa e só pra lembra-lo falei da sala, do grupo, do apadrinhamento, enfim.
Ele virou pra mim e disse:
Du: - Vai devagar que o santo aqui é de barro, não faz milagre não...rs
Eu: - Devagar, tu quer brincar com sua recuperação? tu tem que correr e se agarrar nas ferramentas disponiveis, ou quer esperar uma recaída pra entender que não tem jeito que sozinho não consegue?
Du: - Não fala isso nem brincando, eu to me cuidando, não to me colocando em risco
Eu: - Sim se cuidando vc está, mais se coloca em risco direto, vc ta andando na linha do abismo e achando q sozinho da conta, cuidado falo pro seu bem
Du: Mais Rá eu to indo na igreja
Eu: Du, sim eu sei, mais pensa, olha em um mês aqui fora, quantas vezes vc ficou embarulhado com situações que vc não sabe lidar, ta se segurando na unha, e outra Deus manda a palavra na igreja mais nem sempre ela pode vir diretamente como resposta as suas angustias, por vezes existem pessoas mais necessitadas que vc, e Deus mande a palavra a essas pessoas, agora pense comigo, se existe grupo, padrinho, os quais vc pode a qualquer hora pedir socorro, pq desprezar? Não brinca é sua vida em risco, quer esperar não ter opção e ter que ir pela dor?
Du: - Não pelo amor de Deus, tenho até medo de pensar, vc acha mesmo que me colco em risco?
Eu: Responda vc mesmo, quantas situações vc já passou esse mês que tu quase desandou?
Du: é verdade, eu ainda reajo muito as coisas e isso me faz mau
Eu: então, olha falo por mim, frequentar grupos, conhecer pessoas, ter uma madrinha no meu caso duas...kk (olha o nivel da doença..rs) é maravilhoso, é a melhor coisa que existe, saber que vc pode ligar partilhar seus sentimentos e o melhor sem julgamento, saber que vc tem quem te ouça, quando vc quiser apenas falar, pedir conselhos, de pessoas que te amam incondicionalmente e te entendem...vc sabe o que é isso...meu você nunca mais vai se sentir sozinho. Ir pra uma reunião de um grupo e quando vc estiver triste, receber aquele abraço, ouvir cara eu te amo, vc é importante pra mim, isso não tem nada que pague, eu sou grata a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ser abençoada e poder conviver com esse milagre, com o verdadeiro amar ao próximo como a ti mesmo...meu se permita viver isso não tem coisa igual no mundo.
Ele ficou em silêncio, eu ja estava emocionada só de falar, e agora de escrever tb com os olhos brilhando acreditem gente.
Ele respondeu: é eu vou sim, sabado eu vou voltar, quero encontrar uma sala que eu me identifique.
Eu: Isso continua voltando e cola nos cara que tão limpo há 5, 10 , 20 anos...cola nos vencedores e aprenda com eles..pro seu bem..mau não irá lhe fazer tenha certeza

Nos despedimos e minha noite acabou assim

Que Deus permita mais esse milagre em nossas vidas.

O MILAGRE DA TRANSFORMAÇÃO

Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Gataaaa... Tem tempo que num passo por aqui...
    Muito feliz porque vcs conseguem conversar...
    Meu DQ num é mt fã dessas conversas não, rsrs, e eu consegui abrir mão disso.
    Afinal, ele cuida de si e eu de mim, num é assim que tem que ser?
    Foi difícil, mas consegui...
    Ele está bem, limpo, mas não segue o programa.
    Eles insistem em achar que podem dar conta sem programa, que conseguem, blablabla...
    No início eu pirava...

    Cara... Nós fazemos tudo que nos sugerem pra entrarmos em recuperação. Já eles... Num sei o que se passa na cabeça... É como se se sentissem inferiores por ter que abrir mão de algumas coisas...
    Amiga...
    Fico feliz por ele estar bem, e torço muito pra que ele se apsdrinhe logo e cole nos que tão limpos, como vc falou.
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir