quarta-feira, 12 de junho de 2013

dia dos Namorados




Bom diaaa

Dia dos namorados chegouuuu..parabéns aos casais felizes...aos casais que estão brigados aproveitem e façam as pazes...hoje é um ótimo pretesto pra deixar o orgulho de lado e comemorar...SER FELIZ

As companheiras que tem um namorado, marido adicto...sei o quanto é dificil, o quanto dói viver nesse mundo, dói por nós e por eles...é tanta dor que já nem sabemos descrever...se dói pq ele usa ou se dói pq nos permitimos viver isso.
Me baseando nessas frases:

Só Posso mudar a mim mesma
Amar ao próximo como a ti mesmo

Hoje é só mais uma data, um dia comum, não se martirize mais esse dia

Escolha hoje o melhor pra vc, se presentei, cuide de você.

Vá a uma sala Naranon, Amor Exigente, Coda, receber abraços de pessoas que te amam incondicionalmente.

Vá a seu templo religioso, abrace seus irmãos

Faça coisas que lhe agradem, se você tem dificuldades em saber, volte ao passado, lembra de como você era antes de conviver com adicção?
O que você gostava de fazer naquela época?

Faça, retome atividades que lhe agradem.

Ontem conversando com uma amiga disse a ela, hoje eu fiz uma lista do que eu preciso pra me fazer feliz, dentro das minhas possibilidades vamos a elas:

- Academia (comecei essa semana)
- Reunião de grupo (no minino 2 vezes ao mês)
- Sair pra dançar, pra balada (pelo menos 1 vez no mês)
- Ir ao meu "templo" religioso de preferencia (todos domingos)
- Praticar os 12 passos (cici hoje eu finalmente trouxe e te mando)

São pequenas coisas que vou fazer pra mim e por mim.

SE ABRACE, SE AME, DE RISADA

SEJA FELIZ...NAMORE VC EM PRIMEIRO LUGAR.

UM GRANDE ABRAÇO E FELIZ DIA DOS NAMORADOSSSSSS

2 comentários:

  1. Que lindo, companheira. É isso aí! Beijos e bom dia! E obrigada por sua colaboração lá no blog... ♥

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!!! A felicidade esta dentro de nós mesmas, vamos nos amar, vamos nos cuidar!! Bom dia Kel!!

    ResponderExcluir