sexta-feira, 21 de junho de 2013

DESABAFO




bom diaaa

Hoje comecei o dia come stress...sinceramente ainda o bicho HOMEM..me decepciona demais com os eu egoismo...de alfa homem

Bom mais detalhes a parte, isso só reforça a minha luta em continuar a minha recuperação e ficar bem longeeee do Du...infelizmente ele mente tanto...é um ator digno de ganhar o oscar dos oscars...ele é perito que ele mesmo acredita...
 Tenho compaixão...mais peninha ele é doente...a não tenho não...é doente, mais não é louco e nem burro...é beeeeeeemmmm esperto...sabe como tirar uma vantagem das cara de santo como ninguém...então se ele hoje ta sozinho, solitário, isolado, TÁ PORQUE FEZ POR ONDE ESTAR.

Afinal nós estamos aonde nos permitirmos.

Eu eu quero sim fazer diferente, deixar de ser a "salvadora" dos outros...e me salvar, das mãos de pessoas que acham que podem fazer o que querem da vida alheia.

Sim hoje to decepcionada com  SER HUMANO...

Só por hoje eu me permito soltar o pino da panela, pra não explodir, e peço que Deus me devolva a Sanidade logo..

Por que sozinha eu não consigo

Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. O importante é que hoje vc reconhece com facilidade as situações, as manipulações. Aí mesmo com stress, consegue desviar e fugir. Porque como se diz: ele tá tentando "cercar o frango"....todo DQ precisa de alguém que seja "mantenedor".

    Janete

    ResponderExcluir
  2. É amiga, ainda bem que essa semana já esta acabando... a bruxa estava solta mesmo! Solte o pino da panela mesmo, não entre na manipulação dele e vai tomar um quentão na festa junina!
    Seguro minha mão na sua...
    Bjs

    ResponderExcluir