terça-feira, 21 de maio de 2013

RECOMEÇAR...MEU ANIVERSÁRIO



Bom dia galera
Hoje é meu niverrrr 32 aninhos...caraca to ficando véia..kkk
Nada como um dia após o outro, é tão bom saber que tem pessoas que torcem pela gente, que podemos contar ouvir um TAMUJUNTO...rs...isso alivia o coração.
Falando do post de ontem quando da a entender que eu tive uma "recaída" como disse meu amigo gaúcho, eu não sou dependente quimica e eu não tive uma recaida ao beber (cerveja), isso foi uam consequencia de uma "recaida" de codependente, de sentimentos, se houve uma recaída foi de sentimentos, os quais minha codepêndencia talvez tenha falado mais alto e pumba....cai...
Pensando nos fatos, foi uma sequencia de acontecimentos, primeiro o DU saiu da clinica, depois continuaram as "chorumelas" isso ainda me afeta infelizmente, não tenho medo que ele recaia, mais toda vez que ele mostra essa necessidade dele em me ter ao seu lado pra conseguir sobreviver, gente que agunia que isso me da, chega a dar desespero dessa necessidade que ele demosntra, depois desses tumultos, sabe quando vc tira o extrato do banco e recebe uma "surpresa" tem menos da metade que vc achava que tinha, era meu aniversário, a clinica me liga e fala que to devendo mais de 1000 reais, o Du diz que a clinica que deve a ele, bateu a carência afetiva e fisica, ai veio a bebida, e o dia seguinte o Du, "cuidando de mim" da minha ressaca, todo carinhoso e compreensivo...pronto ai fiquei com ele, me desarmei toda e me deixei levar.
Não me culpo por isso e não me arrependo, mais eu sei que eu não quero manter um relacionamento com ele agora....e tudo isso mecheu muito com meus sentimentos, deu que ontem eu queria fugir de mim mesma pra não sentir aquele turbilhão denovo que machuca.
Mais enfim passou, está passando, e eu vivendo um dia de cada vez, e hoje É MEU DIAAAAAA VOU ME DAR O DIREITO DE SER FELIZ...DEIXAR O QUE PASSOU PRA TRÁS, APRENDER COM OS ERROS E

RECOÇEMAR QUANTAS VEZES FOREM PRECISO
 

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM....EEEEEEEEEEEEEEEE
 
BJUS GALERA AMO VOCÊS

7 comentários:

  1. Parabens Kell.. Tudo de bom para vc e sua familia.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kell, vc nem imagina o quanto estou feliz por esse dia, que também é o dia do aniversário do meu filho e desta vez ele está conosco para comemorar. Enfim, um dia super especial pra você e pra nós. Quanto a recaída, sim eu sei que foi recaida de sentimento mas tb me preocupei por vc ter bebido, acho que ando traumatizada com isso, te contei o contexto dessa semana com minha irmã. Mas com vc é diferente, eu sei....imediatamente vc sacudiu a poeira e recomeçou a caminhada. Beijos minha afilhada guerreira....vc já é uma vencedora!!!

    Janete

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANIVERSÁRIO, KEL!!! Seja feliz, querida! Só por hoje e todos os dias! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Parabens guerreira, mto amor paz e luz! =)

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS! FELICIDADES DAQUELE JEITO, AQUELA COISA TODA!
    TU MERECE. QUE DEUS TE DE FORÇAS SEMPRE, ILUMINE O TEU CAMINHO. UM ABRAÇO DO TAMANHO DO RIO GRANDE!

    ResponderExcluir
  6. obrigada galeraaa...amo todos vcs..madrinha da parabéns pro seu filho por mim....paz e amor pra todos um abraço (................--..................)...amu muito tudo isso :)

    ResponderExcluir