quinta-feira, 2 de maio de 2013

plantão



tantantantantan....rs...URGENTE..

O Du acabou de me ligar, e me pegou de surpresa, foi assim:

Du: Alô Rá?
Eu: Quem ta falando?
Du: O Eduardo
Eu: Oi
Du: Tudo bem
Eu: tudo, aonde vc tá?
Du: na rodoviaria
Eu: vindo embora
Du: ele é
Eu: sozinho?
Du: é, tentei ligar no meu pai e é na minha mãe, ninguém atendeu, e vc ta com a minha chave
Eu: ué não precisa alguém ir te buscar
Du: Não...ja comprei a passagem to indo
Eu: De resso ou definitivo?
Du: Há de resso, mais não sei
Eu: Não vai voltar né?
Du: Depois a gente conversa, avisa minha mãe
Eu: ta bom
Du: Rá pq vc sumiu? Vc não sabe o quantio eu sofri depois da sua carta
Eu: Eu sei o quanto vc sofreu, pq eu tb sofri muito com o desligamento, eu sofri demais em admitir que eu não sei viver com vc, eu morri em vida, mais te falo uma coisa, a vida não parou, ela continuou e eu tinha duas opções, morrer ou me levantar, e pelos mus filhos e por mim decidi me levantar e seguir, decidis er feliz sozinha e dar uma mãe decente a eles e não uma mãe doente que até sindrome do pânico tava tendo...e consegui to de pé não morri, vc tb consegue
Ele: Rá.. eu nunca vi seu lado, nossa quanto egoismo, mais eu não vou poder ficar perdo de vc e das crianças
Eu: Das crianças sim, de mim não
Ele: me da uma chance?
Du: ja te dei todas as chances ja deu, acabou, não faça com seus filhos o que vc fez comigo, não mate o amor deles por vc, boa sorte
Du: eu não vou ficar aqui vou ir pro RJ
Eu: Vc quem sabe, só vc pode decidir a melhor maneira de se reerguer...eu posso sugerir, volte pra clinica e conclua o tratamento mais ai é com vc

A ligação caiu....

Bom nessa conversa o que pude perceber...ele AINDA acha que sou o seu trampulim de salvação, ele reconhece seu egoismo em relação a mim, mais na hora de demonstrar..ó...kkk ele fala do sofrimento dele...

Se voltarmos, ele até se esforçara no inicio pra me agradar, do mesmo jeito que da outra vez, ai quando ele perceber que me tem nas mãos, volta a colocar a azinha de fora...pq afirmo isso?
Pq não teve nenhuma mudança de comportamento dele, ele ainda só fala nele..do sofrimento dele, não existe gratidão...ele ainda ta de luto vivendo o sofrimento da perda, e se nesse luto ele encontrar uma oportunidadezinha de "ressucitar o defundo" ele vai se agarrar com unhas e dentes, então cabe a mim ser firme e mostrar a ele que nem vem nego...vc é grandinho o suficiente e capaz de ser feliz por si mesmo...te ajudo do jeito que se deve e não do jeito que vc quer...

Ele tem 36 anos, passou da hora de largar o adolescente de lado e se assumir como homem e pai de 2 crianças...eu sei que ele consegue...primeiro ele deve aprender a cuidar de si mesmo, se sustentar, se manter, pra se sentir util, depois é saber viver a vida, com decepções e conquistas, assim como todos nós vivemos e limpo sem drogas.

O caminho de volta é dificil é e muito, mais eu não duvido, pq entreguei ele nas mãos de quem pode fazer milagres...DEUS...

Só por Hoje eu acredito que ele pode, eu posso...todos podem 

4 comentários:

  1. só curtindo o Sorriso Maroto \o/..uhuuu

    Amanhã, eu não vou acreditar nem ouvir oque me disser
    Amanhã, não me procure nem ligue seja oque deus quiser...
    Amanhã, vai ser melhor do que hoje é a vida pode escrever...
    Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor...
    Não... não chega perto que eu enfraqueço perco a razão
    É estou inseguro devendo a juros pro coração...

    Desaparece me esquece não volte atrás...
    Eu não aguento uma gota a mais
    E só abusa do meu coração já é vantagem viver solidão...
    Porque me procura pra me enlouquecer
    Se estou feliz volta a me aparecer
    E ninguém merece o mal que me faz
    Volte amanhã pra me ouvir te dizer nunca mais....

    ResponderExcluir
  2. É sempre o mesmo discurso neh Kel...
    Mas mostrar com atos que é bom, nada... igualzinho o "João"...
    Tomara que dessa vez, ele realmente queira fazer a diferença, mas PRIMEIRO a diferença para depois quem sabe vocês tentarem novamente!!!

    Parabéns minha amiga... Essas ligações que pegam a gente de surpresa, são as mais difíceis da gente aguentar... é facil da gente ter uma recaída numa dessas neh!!!

    Isso aí gata!!! Continue assim, você agindo diferente terá resultados diferentes!!!

    Beijos!!! TMJ

    ResponderExcluir
  3. Aplausos Rachel recuperada....vc está se tratando e dando a ele a chance de se tratar também....se ele vai ser forte e ficar bem, veremos com o tempo. Agora não é hora de palavras, é hora de atitudes. Ele vai entender isso.

    Janete

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc está no caminho certo! e parabéns pela sua força e coragem, sei que não é facil pra vc, mas com certeza está valendo a pena!! tamujunto!! bjs

    ResponderExcluir