segunda-feira, 20 de maio de 2013

pane no Sistema parte II






oláaa.galeraaaa

Amanhã eu faço aniversário completo 32 anos...(to véia)..e sabadão foi dia de comemorar..ou bebemorar...fui a um bar que rola um samba...com a galerinha...e dei PT (perda total)...eu estava fazendo um regime e a 1 semana eu não ingeria nada de carboidratos...e a doida foi bebe...ja eraaa...parte que el lembro da balada foi, show...a outra parte só lembro dos flashs...de algumas cenas....(que vergonha)

Meu emocional ta zuadoooo...rs

Pane no sistema alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer:
Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, beba
Leia,vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste, viva

Pense, fale, compre, beba
Leia,vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga

Não senhor, Sim senhor, Não senhor, Sim senhor

To cansada demais dessa luta interna...e nesse findi eu simplesmente baixei a guarda e deixei o caminhão passar em cima.

Mais é isso...galera...os dias passam, as feridas cicatrizam...e amanhã recomeça um novo dia

7 comentários:

  1. Podemos dizer que você recaiu (bebeu)?

    Janete

    ResponderExcluir
  2. Grupo de apoio, urgente...vc tem frequentado?

    Janete

    ResponderExcluir
  3. Kel....
    A culpa por decisões do passado é apenas uma pedra que te força a continuar no fundo do lago da insanidade!
    Corte a corda e submerja!!!
    O passado deve ser apenas aprendizado e não uma pedra pra se agarrar! #ficaadica

    ResponderExcluir
  4. eu sei gente...que fiz merda...só que lutar contra o coração não é fácil, sei tb que nada justifica atos insanos..só não da pra não errar nunca...sei dos meus erros das minhas responsabilidades...eu só desejei por um dia não ter vivido tudo que ja vivi...foi apenas isso, dói saber que a mesma pessoa que é capaz de ta fazer a pessoa mais feliz do mundo é capaz de fazer vc morrer por dentro...sentimentos contraditórios...muito dificil de lidar e de vencer sempre...bom passou o negócio é tentar não errar da mesma forma...então ja em perdoei...e vou continuar caminhando como eu estava fazendo...obrigada pelos puxões de orelha :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Kel, tudo certo? Não tenho o direito de apontar o dedo pra ti e te condenar, mas tu mesma sabe das consequências. E tu tá certíssima esta luta interna não é nada fácil, não sei como anda teu relacionamento e não é da minha conta, mas isto é um motivo pra outros recaírem. Não tem 12º passo melhor do que os outros verem que o tratamento funciona e tu está em pé. Também nem sei se posso chamar isso de recaída, porque acho que tu não é uma D.Q., mas recaídas acontecem e só os fortes admitem e tentam novamente. FICA COM DEUS E SEGUE EM FRENTE. Bj.

    ResponderExcluir