sexta-feira, 24 de maio de 2013

nem altos tão ALTOS nem baixos tão BAIXOS




Bom dia pessoal...

Esse é meu objetivo...tentar levar a vida de forma serena, o mais tranquila possivel...e que pra isso eu não dependa das situações ao meu redor mais sim que eu consiga me manter o mais estável possivel frente a vida.

Não é fácil, até então eu sempre fui uma pessoa muito intensa, tenho pressa de viver, quero resolver tudo pra ontem

Se sofro uma decepção, sofro pela decepção e sofro pq o sentimento de frustração não passa, sofro em dobro e assim com a felicidade, se estou feliz, estou feliz pela situação e feliz pela felicidade sentida.

Tenho pressa muita pressa, no trabalho sou a pessoa mais ágil, pra comer sou a primeira a acabar, se gosto de alguém e quero beijar não espero, beijo primeiro, em uma festa eu sou a que mais danço e só paro quando a musica para.

Sabem quando criança que aprende a andar e pra não cair corre que fica mais fácil de se equilibrar..kkkk sou assim pq tenho medo de cair...e me machucar.

Preciso praticar muito o primeiro passo em todos os aspectos da minha vida, precido aprender a aceitar A VIDA como ela É...e não passar por ela correndo antes que ela acabe.

Eu amo a vida, amo tanto que quero ela colorida o tempo todo, não sei esperar que as chuvas caiam para molhar a terra, já quero logo que o sol brilhe e brilhe  e brilhe...e se ele não brilha quero força-lo a brilhar....não é assim...não, não é

Há dias nublados, há dias de sol, há dias de chuva.....preciso aprender a aproveitar esses dias do jeito que eles são sem querer controlar ou mudar nada.

Todo esse lenga ai em cima pra resumir

TEMOS QUE APRENDER A ACEITAR...KKKK

Codependentes, Adictos, aceitem:

SOMOS IMPERFEITOS
SOMOS IMPOTENTES
TEMOS QUALIDADES
AMAMOS
CHORAMOS
ERRAMOS
NÃO SABEMOS DE TUDO

E PRECISAMOS DE AJUDA, PRECISAMOS UNS DOS OUTROS

SOMOS NORMAIS...PQ A GENTE NÃO SE CONTENTA COM ISSO??

KKKK...UM GRANDE BEIJO E FIQUEM COM DEUS

Um comentário:

  1. Recuperação é isso nega... é aprender a ser normal novamente... Um dia entramos numa roda gigante e gostamos da sensação de ver o mundo lá do alto... mas a roda desceu... e nesse sobe e desce, perdemos a mão da hora de descer da roda gigante e continuar caminhando... acabamos por acreditar que a vida é um eterno sobe e desce... e não nos conformamos mais em viver em linha reta... Recuperação é o gondoleiro que abre a cadeira e pede pra vc descer.... rs... Vai brincar em outros brinquedos ele diz... a vida não precisa ser uma eterna roda gigante....

    ResponderExcluir