quarta-feira, 8 de maio de 2013

cuore em Paz




Buenas pessoal

Meu coração está em paz, graças a Deus...

Pela primeira vez estou conseguindo me perceber melhor, estou me conhecendo e conseguindo dar nome aos meus sentimentos, claro que isso não significa que estou imune a codependência, mais consigo ser mais assertiva e quando bate confusão na caxola e a paz de espirito sai correndo, sem nem pensar eu peço ajuda e grito...help me pleaseeee...rs...converso com quem tiver proximo que possa me entender, só o fato de desabafar faz com que eu me ouça e identifique as insanidades que saem da minha boca...rs..
Eu nunca entendi quando ouvia alguém dizer, eu o amo mais não podemos ficar juntos, pra mim aquilo soava estranho, pq o amor não é o sentimento mais forte do mundo??...Pensava isso não deve ser amor que ele ou ela sentem, e pensava, a se eu amar alguém vou até a lua por ela...kkkk realmente eu fui não pra lua mais pro fundo do poço...ai entendi que tem lugares que realmente não devemos nos meter por ninguém...rs...principalmente se convivendo no universo da dependencia quimica onde aprendemos que "ajudar" de forma inadequada "facilitando" a vida do dependente só ajuda a doença a vence-lo....muito contraditório pra quem le de primeira essa afirmação mais acreditem é realmente assim que acontece...rs

Ontem assistindo a novela Salve Jorge, o Theo diz a Morena....eu amo vc, eu não sei pq ou como, mais eu vou passar em cima de tudo pq esse sentimento eu nunca senti por ninguém, pq quando estou ao seu lado eu apenas "sinto".

Não preciso dizer que essas horas eue stava chorando e pensando PQP, pq o Du não foi tráficado e obrigado a se prostituir, eu passava em cima fácil...kkk..mais não ele tinha que ser um adicto...kkk

Pois é...estou em paz, mais o peito dói as vezes de saber que não tem outra saída...por amor eu devo me afastar, pelo nosso bem.

É isso, a tristeza as vezes bate, mais ela está passando, aos poucos amenizando, quando eu aceito, quando eu coloco em pratica os 3 primeiros passos desse ´programa maravilhoso "12 passos"

1º. Admitimos que éramos impotentes perante a nossa adicção, que nossas vidas tinham se tornado incontroláveis.

EU ACEITO

2º. Viemos a acreditar que um Poder maior do que nós poderia devolver-nos à sanidade.

EU CONFIO

3º. Decidimos entregar nossa vontade e nossas vidas aos cuidados de Deus, da maneira como nós o compreendíamos.

EU ENTREGO

E QUE SEJA O QUE DEUS QUISER, SÓ POR HOJE

Um comentário: