terça-feira, 7 de maio de 2013

conflitos







Bom diaa!!

Depois dos últimos dias, dos últimos acontecimentos, meu emocional entrou em conflito, meu sentimento luta contra meu psicologico e meu fisico, não eu não estou em dúvida quanto a voltar com ele, disse tenho plena certeza de que não quero, não agora, embora meu sentimento por ele seja o mesmo, meu organismo reage a esse amor, como reage a  um trauma, só de pensar em estar com ele o coração dispara e da vontade de correr pra longe dele.
Então eu estou bem instável, horas alegre demais, hora triste, hora irritada, e assim tem sido.

Lidar com tudo isso é cansativo, por isso digo que quando ele estava internada eu estava de férias, pq eu não precisava me preocupar ou reviver certos sentimentos, mais agora que ele saiu e faz questão de marcar presença na minha vida mesmo sem ser convidado, a situação passou a exigir de mim, raciocionio e habilidade pra lidar com a minha codependência e a dependência quimica dele.
É fodastico gente, isso desgasta muito, e de certa forma o foco vai se perdendo, antes até pelos meus posts da pra ver como eu estava em paz e de bem comigo mesma, agora cara tudo denovo, ter que lidar com essa praga de droga, adicção, codependência...isso me irrita.
Mais não tenho escolha, ou luto ou luto...é o que tem pra hoje.
Quanto ao Dú, até o que sei ele não volta pra clinica depois da ressocialização, já está procudando emprego, enfim está tentando fazer do jeito que ele sempre fez e nunca deu certo, mais como a recuperação dele é de responsabilidade dele, entrego ele nas mãos de Deus e seja o que Deus quiser.

É isso gente...fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Rachel... as coisas que a gente aprende, as ferramentas que a gente descobre nunca se perdem... é que as vezes nossa cabeça faz tanta barulho, tanta bagunça que não conseguimos achar o fio da meada... nesses momentos se agarre aos lemas:
    "Pare e pense"
    "Primeiro as primeiras coisas"
    "Viva e deixe viver"
    "Só por esse instante"
    Te amo nega... se o barulho bater... 0800-madrinhas ...kkkkkk sei que suas madrinhas estarão com os telefones de prontidão kkkk

    ResponderExcluir
  2. Kel, você escolheu se afastar dele, na tentativa de que ele encontre a recuperação, e você a paz. Não perca o seu foco. Meu esposo, assim como o seu ex, tem feito as escolhas dele, o que ele acha que vai dar certo, ainda que não seja o que eu e você sabemos que é recomendado. Mas, como você disse, a recuperação é deles, então é entregar pra Deus e ponto. Foco em você e em seus filhos. O que está sentindo agora, vai passar, tenho certeza. Beijos.

    ResponderExcluir