quarta-feira, 10 de abril de 2013

o que Importa?

DESAPARECIDO - (VALPARAIZO BRASILIA) - ENTREM EM CONTATO VIA BLOG CASO SAIBAM NOTICIAS





Bom dia!!

Cheguei no trabalho e fui dar uma espiada nos grupos do face...noticias tristes, um filho desaparecido desde
23/03/2013, depois de uma ligação de traficantes cobrando dividas de drogas, o filho nunca ficou sem dar noticias por tanto tempo, a mãe não preciso dizer como está.
Um marido morto por overdose de COCAINA, deixou uma filhinha de 8 meses orfã, sem contar a esposa, os pais, os amigos, os irmãos, todos que sofrerão uma perda, mais uma perda pras drogas.

Eu geralmente me revolto, fico doida da vida por ver que muita coisa pode ser feita pela midia e nada é feito, se fazem, fazem com muito pouco conhecimento.

Hoje não vou gritar, como costumo fazer.

Apenas direi o que importa nessa luta desigual contra as drogas?

Pra mim importa acreditar, ter fé e esperança na recuperação.
Mais também importa saber que as chances são pequenas, pra que eu não me iluda, e se um dia meu familiar for derrubado por esse monstro, eu ainda consiga ficar de pé.

É muito lindo ter certeza da vitória e acredito que devemos crer sempre, mais também devemos nos preparar para uma possivel derrota.
Isso não é falta de fé, é humildade.
É se saber impotente perante as decisões do outro e escolher viver, aconteça o que acontecer.

Nesse momento gostaria de deixar a essa mãe, e a essa esposa, essa nossa oração.

Eu seguro minha mão na sua e uno meu coração ao seu, para que juntas possamos fazer aquilo que sozinho eu não consigo.

Muita paz pra vcs...Mãe e  Esposa, que Deus conforte o coração de vcs nesse momento.

Fiquem com Deus

2 comentários: