segunda-feira, 8 de abril de 2013

me Reconstruir



Buenas

Recebi esse comentário no pos Como impor Limites?

Acho que este é o ponto de partida e quem sabe no futuro incluir aqui publicações sobre o que você gosta o que te faz feliz...A vida não pode se limitar a dependência né? Boa sorte e boas escolhas!

Pois é amigo anônimo...eu sei de muitas coisas que me fazem feliz...apesar da convivencia com a dependencia quimica nunca deixei de faze-las. como praticar esportes, viajar com as crianças, jogar papo fora com amigas, sair pra balada e me acabar de dançar, namorar, beijaaaa...ler livros, assistir filmes...sair com as crianças...estudar..

Mais o tempo foi passando e fui estrapolando meus limites...e hoje na minha atual condição, não consigo fazer a metade das coisas que eu amava...continuo fazendo algumas as quais eu posso realizar..sem precisar de grana por exemplo.

E hoje o que em completa é poder ajudar familiares de dependentes quimicos, hoje o que me faz feliz...é ajudar os codependentes como eu...

Obrigado pelo incentivo, infelizmente terei que aguardar usn 3 anos antes de retomar alguns projetos...mais não os abandonei,  estão apenas esperando a oportunidade de continuar.

Ta vendo galera como é importante RESPEITAR OS NOSSOS LIMITES...

A gente fica passando em cima dos tais limites..e só prejudicamos aos nossos adictos e a nós mesmas...de NADA ADIANTA..

Engana-se quem pensa que se dedicndo indondicionalmente ta ajudando alguém..ta é sim caminhando de mãozinha dada rumo ao FUNDO DO POÇO.

Mais prometo que assim que tiver conquistas de alguns projetos divido aqui com vcs...por enquanto...minha vida...tem se resumido em viver e se resconstruir...e o blog faz pas parte dessa MINHA RECONSTRUÇÃO..

bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário