terça-feira, 30 de abril de 2013

Diversificar




Buenas Galera

Andei um tempinho afastada do grupo no face, no inicio me senti triste, era como se faltasse uma parte minha, mais os dias passaram e eu consegui mudar o foco pra outras coisas que estavam um pouco abandonadas, e me fez um bem enorme, ta vendo como o PS (poder superior) sabe o que faz...rs..

Continuo escrevendo no blog, pq gosto, me faz bem, e sei que aqui eu aprendo e repasso muita coisa o qual aprendi no dia a dia.

E Diversificar, foi mais uma das coisas das quais eu aprendi que me fez muito bem.

Existem fases na nossa vida, as vezes ficamos mais tempo do que deveriamos e por algum motivo essa fase é interrompida, sem nosso conscentimento pra que possamos virar a cabecinha e olhar ao redor.
Hoje estou olhando ao redor, estou me permitindo descobrir outro mundo além da dependência e codependência.

Continuarei escrevendo enquanto em fizer bem, mesmo se encerrando esse ciclo, mesmo renascendo uma nova mulher ainda sinto que o blog faz parte da minha alma.

Hoje aconselho a vcs, olhem ao redor, lembram do post visão de tunel??

Pois então vamos, diversificar nossa visão, vamos olhar pras outras áreas das nossas vidas, vamos respirar outros ares e aos poucos se sentir mais um peixe nesse aquario enorme que é o planeta terra.

Cuide do seu lado profissional
Cuide do seu lado espiritual
Cuide do seu lado fisico
Cuide do seu lado intelectual
Cuide do seu lado emocional

SE PERMITA....SER UMA PESSOA "NORMAL"...

Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. É isso aí, existe muito mais vida acontecendo além da dependência e codependência... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kel! Adoro seu blog! Vc escrve muito bem e posta coisas muito pertinentes.

    Já vi algumas pessoas comentando desse grupo no face. Como faço para participar?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oi Carol...obrigada...rs...me manda um email que te passo os dados...bjuu

    ResponderExcluir