segunda-feira, 29 de abril de 2013

assim nasce uma Nova mulher




Buenas Galeraaaaaa

Estive bem pensativa nos ultimos dias sobre a minha vida, em como eu era, em tudo que aconteceu e em quem estou me tornando, e to orgulhosa de mim : )
Acho que tudo acontece na nossa vida por um proposito, e ter vivenciado a dependencia quimica de quem amo, contribuiu muito para o meu crescimento.
Em uma entrevista me perguntaram se eu faria tudo de novo...rs
Quem ta de fora tem como resposta um obvio NÃO...rs..mais sinceramente, eu não sei....!!
É verdade é dificil responder a gente nunca sabe como será de fato o "THE END" das histórias das nossas vidas.
O que sei, e que posso responder é que eu Amo o Du, ele foi a pessoa que mais me fez feliz e que mais me fez sofrer.
Com ele eu fui do céu ao inferno, varias vezes...então acho dificil responder se sim ou se não.
Uma coisa eu responderia com certeza, se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje, teria muitas atitudes diferentes na nossa relação, eu não seria sua facilitadora nem a pau..kkkk
E hoje me enxergo uma mulher, que finalmente saiu dos seus 15 anos e assumiu os 30...rs
Antes eu era uma adolescente que sonhava com o principe encantado, tudo bem que no meu conto de fadas não combinava uma trilha sonora de passarinhos cantando, festas com valsas e o encontro a meia noite, meu conto de fadas tinha como festa uma have que rolava o final de semana inteiro, um som eletrônico com batidas de arrepiar a alma e uns amassos bem dados no canto escondido da balada...kkk...mais ainda assim eu era uma adolescente romântica a moda moderna...hahaha
Depois casei e tive filhos, uma história não muito bem planejada, não muito bem amadurecida, mais sim seguindo impulsos de salvar uma vida, salvar a minha vida e dar continuidade no "conto de fadas moderno" da adolescente aqui.
Hoje finalmente cresci, me tornei uma mulher, mãe que assumiu a propria vida, que acredita nas suas convicções e está aberta a aprender sempre com as pessoas com os acontecimentos.
Hoje eu aprendi que a melhor forma de superar a si mesma, é se olhar no espelho, sem maquiagem, sem mascará e enxergar quem vc realmente é, mesmo que não goste é se olhar se assumir e parar de fantasiar.
Hoje aprendi que o otimismo é válido quando se usa ele pra dar um gás, um "up" pra se levantar do chão e continuar a caminhar
Hoje aprendi que esse mesmo otimismo se usado de uma forma fantasiosa pode ser fatal, quando vc olha pra sua vida ao invés de enxergar algo bom além do ruim faz o ruim virar bom e aceita isso como verdade e assim resolve viver a vida, achando que o ruim não é tão ruim e que isso é o suficiente pra te fazer sorrir.
Pergunto pq? Pq vives assim menina? Por medo? Medo do novo? Medo da mudança? Medo de não conseguir nadar e morrer afogada no meio do caminho?

Eiii menina acorda, tem areia e terra firme do outro lado tb, vc até pode duvidar da sua capacidade e achar que não consegue atravessar, mais vc se lembra da Fé, de Deus??
Então se fortaleça e se jogue dessa praia que vc finge que é bonita pra não morrer de tristeza se sentindo derrotada ou envergonhada por não ter coragem de assumir que tem medos.

Assuma seus medos, supere seus medos...renasça, mude e cresça

A vida é um eterno aprendizado, sem tentar nunca saberá se é capaz.....e mesmo que caia muito no começo, lembre-se a determinação e a fé te fazem alcançar outros mundos, o SEU MUNDO INTERIOR

Fiquem com Deus...

4 comentários:

  1. Medo todo mundo tem...
    "Eiii menina acorda, tem areia e terra firme do outro lado tb"
    E quer saber? Quando a gente atravessa esse rio, descobre que o barulho que a gente ouvia quando estava do outra lado e ficávamos com medo, achando que eram gritos de sofrimento também, depois que atravessamos descobrimos que o barulho era o de festa... a festa da vida... eram gritos de "Uhhhhuuuuuu"... a cada um que atravessava o rio de sofrimento e vinha conosco saudar a vida!!!!
    Vem menina!!! Vem viver a felicidade...

    ResponderExcluir
  2. emocionada anonimo com suas palavras obrigada...\o/..uhuuuuuuuuuuuuu...bora curti a have...a festa da vida...eeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Que belo pos't Kel, ficou muito feliz em ver o quanto você já progrediu rumo a sua recuperação...
    É isso mesmo gata, vamos todas atravessar e pisar em chão firme... tenho precisado muito disso...
    E como vc disse, posso ate levar uns tombos, mas eu ainda chego lá...

    TMJ!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por essa NOVA MULHER!!!

    ResponderExcluir