quinta-feira, 4 de abril de 2013

1 DIA DE cada vez



Buenas

Noticias da Clinica

Falei com o terapeuta do Du ontem, eu tinha mandado uma carta terminando tudo com ele, e não vou mais em nenhuma visita, liguei pra saber como ele estava se dessa vez tinha se rendido ao tratamento ou ainda está fechado.
O terapeuta disse o seguinte, ele se mostrou mais, porém nesse momento se fechou denovo.
Nós confrontamos ele com a "biografia" que vc mandou, ele ficou mau com muito sentimento de culpa, mais ele não coloca pra fora.

E ele ainda tem esperanças de que saindo daqui vcs voltam.

Eu disse: se ta zuando que ele tem esperança?? Caraca meu o que mais ele quer que eu faça pra ele entender que agora não da.

O terapeuta: Rachel...o que  o Du tem por vc...é como se vc fosse uma pilastra de sustentação na vida dele, se ele não tem vc não tem nada, ele joga todas as responsabilidades de fracasso e felicidade em VC.
Eu: é eu sei...só que eu não sou pilastra de ninguém, sou um ser humano assim como ele e é peso demais ser a responsavel por tudo na vida dos outros.
Ele: Eu sei e vc está certa, se cuida e se fortaleça pq vc vai rpecisar estar forte quando ele sair pra não cair nas manipulações dele.

Eu: eu sei...então tá né...vamos aguardar..vamos viver o só por hoje, quem sabe quando ele não em ver na visita ou não atender a ligação dele...ele acorde...e entenda que a recuperação deve ser por ele...e não por mais ninguém.

Ele: Vamos orar..

Estou vivendo o hoje pq se pensar no futuro PIRO

2 comentários:

  1. É kel, eles pensam que a gente sempre vai voltar...
    Eles aprontam, aprontam e acham que passado um tempo, podem fingir que nada aconteceu e tá tudo resolvido...
    O "João" ligou pra mãe dele no domingo, pois ele sabia q eu estava na minha cidade, aí inventou uma desculpa q tinha que ligar na casa dele... Aí, qdo a mãe dele falou q eu tinha ido lá, mas q não tinha perguntado, q não tinha escrito uma carta pra ele... Ele ficou nervoso, disse q eu sou orgulhosa... e blablá...
    Ele não esperava isso nunca, tenho certeza q ele achou q eu ia está aqui esperando ele... mas dessa vez ele vai cair do cavalo...

    Tomara que o Dù, acorde logo e comece a aproveitar o tratamento dele amiga... Ele fica sempre tão fechado neh... e não aproveita nada da internação dele...

    cuide-se gata!!!

    TMJ sempre!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a maioria dos adictos veem a mulher como pilastra, pois eu ouvia isso do terapeuta qdo meu marido esta ineternado rs, e vejo isso nele ate hj, tentar conversar sobre separaçao é impossivel, grudam como chiclete na vida da gente...o dificil é melhorarem o "bendito" comportamento rs....Só por hoje amiga....FORÇA!

    ResponderExcluir