terça-feira, 26 de março de 2013

sonhos Perdidos



Como seguir?
Como levantar a cabeça e seguir, frente a tanta desilusão...e o pior desilusões causadas, por uma doença...quase que incompreensivel por quem não a vive...a Adicção.
Tantas familias desfeitas, tantas pessoas que se formam, sonhos e mais sonhso destruidos.
Essa doença é capaz de destruis os sonhos de não só uma pessoa, não somente do doente...
A doença destrói o sonho do adicto, da mãe do adicto, do pai do adicto, da esposa do adicto, dos filhos do aditco, dos irmãos do adicto...destrói tudo.
Dificil de entender e de aceitar..como pode? cara...é dificil...
Escolher ser felis nesse meio destruidor, é um desafio.
Escolher ser feliz nesse furacão é questão de vida ou morte...
Falo aqui pras pessoas que convivem com um adicto, falo como uma codependente.
Busquem sua felicidade independente da vida de qualquer pessoa...nunca desistam de ser felizes..façam o necessário pra isso...somente assim é possivel seguir em frente.
Somente assim é possivel ajudar quando de fato o adicto pedir ajuda...somente assim...
Não se culpem JAMAIS, pelas escolhas alheias, não carreguem titulos de derrotados ou de fracassados.
Carreguem um sorriso no rosto de quem confia em Deus, e de quem sabe que pode passar pela dificuldade que for, pode cair, pode se machucar, mais ira levantar com o coração cheio de amor de fé e de felicidade.

Eu seguro minha mão na sua, uno meu coração ao seu para que juntos possamos fazer aquilo que sozinho eu não consigo.

Força Fé e Esperança

SÓ POR HOJE

3 comentários:

  1. Bom Dia!
    Destruição é o que essa dependência causa! Alguns tem consciência, outros não.E nós co-dependentes sofremos juntos!
    Somente com ajuda de grupos: "Eu seguro minha mão na sua, uno meu coração ao seu para que juntos possamos fazer aquilo que sozinho eu não consigo."
    SÓ POR HOJE!

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga!! TMJ
    Só quem passa é que sabe como é....busca a nossa felicidade em primeiro lugar, sempre!! Esse é o desafio na convivência com um DQ...lutar pela nossa recuperação!!!
    Só por hoje!!!!!!
    Bjus
    Tati M. Lopes

    ResponderExcluir