quarta-feira, 6 de março de 2013

pq nos afetamos Demasiadamente com o OUTRO



Buenassssss Galera...

Ontem tava fora...ai não deu pra postar...Eu li e reli o post pena ou Compaixão?

E comecei a parar pra refletir o pq tenho a manina de sentir pena do outro.

Independente de religião, estou partindo do principio de que:

Tudo evolui inclusine nós.

A vida é um aprendizado para crescermos.

Só podemos mudar a nós mesmos.

Cheguei a conclusão que essa "pena" dos outros nada mais é do que desculpa pra mim não me olhar no espelho.

Genteeeeeeeeee....SE

Ninguém é melhor do que ninguém

Pq insistimos em sofrer com os defeitos alheios e tentar modifica-lo?

Pq TEMOS preguiça, medo, desconhecimento, prepotencia, complexo de superioridade ou outros adjetivos que nos impedem em admitirmos que precisamos olhar mais pro nosso umbigo e menos pro do outro.

Olha se modificar da trabalho, afirmo que se cada pessoa se preocupar com a propria vida, e humildimente tentar aprender sobre SI MESMO...e em SE MELHORAR....ela terá tão pouco tempo pra se preocupar com o outro.

Portanto...se seu adicto...ja ouviu que não pode beber cerveja,  evitar lugares, pessoas e hábitos, que ele precisa frequentar a sala...que ele precisa ter um poder superior...que ele PRECISA ELE PRECISA...

Ela ja sabe do que ele precisa...não percam tempo em tentar explicar pra ele...apenas de um toque se quiser...e SÓ

Comece esse autoconhecimento pra vc estabelecer SEUS LIMITES...

O que vc não permite e o que vc permite em SUA VIDA.

Pronto e decidam...isso serve pra mães, pais e esposas...

E Vivam....

Achismo meu...o máximo que podemos fazer por eles isso é pra quem tem condições ou pra quem consegue de Graça..e mandar internar e rezar...ou orar...e SÓ

O resto só ELES MESMOS e o PS...

Fiquem com Deus..bjuu

2 comentários:

  1. Boa tarde.
    O meu nome é Ana Ernesto e estou fazendo uma reportagem escrita sobre a co-dependência.
    Será que podia falar consigo? Gostaria que me contasse a sua história e o seu percurso para a recuperação.
    espero poder contar consigo e que me possa dar o seu contacto para falarmos. aguardo a resposta pelo blog.
    Desejo-lhe muita força na sua caminhada e cumprimentos,

    Ana Ernesto

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana, obrigada pela visita.
    Posso colaborar sim, meu email pra contato netrak_r@hotmail.com.

    Estou a disposição
    Bom dia

    ResponderExcluir