quinta-feira, 14 de março de 2013

Escolhas



Bom Diaaaaaaaa

O tempo todo fazemos, escolhas: o que comer?, o que vestir, aonde ir, algumas são até no automático fazemos sem pensar tanto.

E quando se trata de algo que ira mudar nossa vida, que irá nos mover ao desconhecido sentimos medo.

Isso é natural, por incrivel que pareça, a nossa vida pode estar uma meleka mais ja sabemos como reagir, como nos sentir, conhecemos aquela dor e sabemos como aliviar, mais o tempo passa e a gente sabe que a vida que sonhamos não era bem essa.
A vida que sonhamos ficou la atrás nas nossas lembranças, nos nossos sonhos, que ficaram pra trás em algum lugar bem distante.
O que eu posso dizer a vocês!!

Nunca desistam dos seus sonhos...SEUS...e não do outro..e querer ver alguém limpo em recuperação é um sonho maravilhoso porém a realização é da propria pessoa...então SONHE EM SE REALIZAR

Pra isso mude, faça escolhas, renove, invente, recomece...

POR MAIS DIFICIL QUE PAREÇA OU QUE SEJA.

Cara eu falo não é impossivel...

Determinação é a palavra chave

Fé e a força que precisa

E AÇÃO..pra que aconteça...

Gente vcs podem, vcs conseguem...mais o principal

VCS QUEREM?

Bjus

2 comentários:

  1. Vocês querem??? è um ótima pergunta pra se fazer todo dia!

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooo...viver com que me VALORIZE E ME AME
    Eu queroooooooooo..ir pro carnaval de salvador \o/
    Eu queroooooooooo..poder compartilhar as felicidades e tristezas dos meus filhos
    Eu querooooooooo..sorrir mais mesmo q das desgraças..kkk
    Eu querooooooooo..dançarrrr a noite toda e desmair na cama quando chegar em casa
    Eu queroooooooo...ter uma profissão com a qual eu consiga manter meu sustento e o dos meus filhos
    Eu queroooooo ter amigos de Verdade com V maiusculo
    Eu querooooooo..ser eu
    Quero aprender com meus erros, quero ajudar e ser ajudada..

    EU QUERO

    ResponderExcluir