sexta-feira, 15 de março de 2013

dores..




Boa Noiteeeee

A vida tem se mostrado diferente, não era bem como eu imaginava, é dificil, não sei as vezes me sinto em um mundo que não é meu, dificil de me encontrar, tem dias assim :(

O bom é que aprendi que tudo passa.

Eu nunca imaginei que uma pessoa fosse capa de tanta manipulação, de tanta mentira.

Eu nunca imaginei que existissem esses "vilões" das novelas na vida real, ainda mais dividindo a cama comigo..kkk Dormindo com o Inimigo.

Se ele fazia isso pq era doente ou pq é da personalidade dele, não sei, não faz diferença, machucou do mesmo jeito, quebrou no meio sabe.??!!

Hoje consigo enxergar com clareza, cada palavra escolhida por ele, as quais ele saberia que eu gostaria de ouvir

Hoje isso não me entristece mais, só que é como se eu tivesse despertado pra uma vida onde existem os tais vilões da novela da vida real.

Só por hoje eu to...meio sei lá...rs..nem triste, nem alegre, apenas assim SEI LÁ

Volto a dizer a vc que convive com um DQ, ou com qualquer pessoa que não tenha consideração e lealdade a sua pessoa

CAI FORA...não perca tempo da sua vida tentando justificar atitudes injustificáveis...


Como me disse uma amiga" se sua imaginação não corresponde aos fatos, fique com os fatos"

A VERDADE DÓI MAIS LIBERTA...

Bjus


6 comentários:

  1. Oi amiga, você está certa, vai passar, jamais se arrependa, você fez o que na época achou ser certo e agora despertou para você mesma, e você está certa, é mto difícil estar ao lado de um DQ, se estar significa ter que justificar cada ato deles, nem sempre vale a pena.
    Fica bem!
    TMJ

    ResponderExcluir
  2. Ninguém gosta muito de escutar a verdade, principalmente quando você não esta vendo a verdade. Um dia você sai do chuveiro, olha no espelho e esta tudo embaçado mas você não sabe disso, e aquela imagem distorcida da realidade é real para você. Até o dia que, opa, algo muda e você pega a toalha de rosto e limpa o espelho. E ve a realidade...complicado né?
    Querida fique com os fatos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei do comentario da dona barriga, é bem isso mesmo, comigo esta acontecendo isso, apesar do meu marido estar limpo, em recueparaçao e tudo que vc ja sabe, estou conseguindo enchergar que ele nao me faz feliz, que nao é companheiro, antes eu achava que era por estar na ativa, agora vejo ele de cara limpa e a imagem é essa mesmo pura e real!

    ResponderExcluir
  4. Kel , pode mandar nesse e-mail ta ? francielly_.c@hotmail.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. dona barriga disse td , eles são envolventes e quando vc cai na deles ,te manipulam como um brinquedo...essa dor parece não passar...é quando acordamos para a vida real e percebemos que somos humanos...e não bonecas,marionetes...aquele que realmente quer sair disso,tem força de vontade e consegue sair...mas aquele que se justifica muito...pode esquecer...

    ResponderExcluir
  6. vdd conconcordo com todas vcs...Obrigadu meninas Fran email enviado..bjuu

    ResponderExcluir