terça-feira, 19 de março de 2013

amizades..Essa é pra vcs



Revelação - A Amizade

Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tâo outro argumento
Qual nesse nomento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarescendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir

Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo
BUENAAAAAAAAASSSS

Comecei esse post com essa musica, pq ela traduz meus sentimentos em relação a todos vcs, amigos virtuais...que conheci nesse 1 ano e pouquinho de blog...

Cara eu AMU VCSSS

Vocês todos, sem exceção foram muito importantes na minha jornada em busca da recuperação
Vocês todos são responsaveis de alguma forma por quem eu me tornei hoje
Vocês me ajudaram de alguma forma a encontrar uma nova forma de vida
Vocês de um jeitinho todo especial, cada qual com o seu me falaram palavras de carinho, de bronca, de elogio, de desabafo, de adradecimento, de sabedoria, de ensionamento

TODOS VOCÊS..são anjinhos que Deus mandou em meu caminho, pra me mostrar que eu não to sozinha....
Em especial gostaria agradecer os companheiros de BLOG.

Madrinha Janete -  Meu anjo guardião..rs
Madinha Cicie - Minha amiga irmã
Emily - MUIÉ PORRETA...RS
Maria - Minina Doce..e linda
BiAAA - Mulher..mulher mulher quem tei viu e quem te ve...quanto ORGULHO DE VE
Fran - caçulinha...do blog...rs
Maria Albuquerque - Mulher forte pés nos chão...:)
Polly - Mulher que Ama ama e ama...rs
LUUUU...ci a NAAA - CARA SUPERAÇÃO É A SUA CARA
GIUUUU- Doce mulher, poetiza iniqualavel
Menina Azul (Camis) - meninaaa linda...mãe sonhadora...lindaaa
Gabyzinhaaa - Linda felicidade pra ti..isso ai nunca desista de VC
Junior - Amigo sem palavras Exemploooo
Fenix (KD VC EU VIM AQUI SÓ PRA TE VE...RS..muitas SAUDADES)
Luiz Ângelo (juizo gaúcho, NÃO SE ESQUEÇA SÓ POR HOJE CONTINUE VOLTANDO)
Solll....espirito de luz...felicidades pra ti
Vivendo além ..heheh...Parabéns pela sua luta pela sua inteligencia e persistencia...
Lado a lado...tu sumiu mais TMJ felicidades

Perdão se esqueci de alguém...eu digito os textos aqui na hora...e conforme fui lembrando fui colocando...rs..

Aos companheiros de face...TAMU JUNTOOO

VCS ESTARÃO SEMPRE EM MINAS ORAÇÕES

MEU ABRAÇO (........................................--.......................................)

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

2 comentários:

  1. Eita kel rsrsrs, deixo aqui tbm meu agradecimento a vc, mulher guerreira, de personalidade forte, não maquia as coisas e nem o que pensa, tu és verdadeira e realista, e de um auto astral contagiante..te adimiro muitãooooooooo e um dia vou te dar umn abraçãoooooooooooo rsrs rimou kkkk beijossssss

    ResponderExcluir
  2. a linda do Blog da primavera..tb...lindaaaaa...parabéns pra ti..bjuuu

    ResponderExcluir