terça-feira, 12 de março de 2013

a Volta



Buenas Galera..

O caminho de volta da recuperação não é fácil, sabe hoje percebo que fui muito além dos meus limites, o que causou muitas consequencias, financeiras..não preciso dizer que to fufu...kkkkk...emocionais...e fisicas...rs

Sim a volta não tem sido fácil não vou mentir, quanto mais se cava o buraco mais dificil subir.

Ontem aconteceu algo que me fez perceber alguns dos traumas que terei que enfrentar o resto da vida.

Me ligaram da clinica, dizendo que como não teve a visita o Du tinha direito a 5 minutos de ligação, meu coração disparou o corpo amoleceu e a perna tremeu, mais não pensem que foi de emoção...foi de medo..rs..meu corpo reage sozinho toda vez que tenho que "enfrentar o Eduardo" não é medo dele, mais medo da situação.
Já pensei FU%$#...agora aguenta esse homem fala...não deu tempo de dizer muita coisa resporei fundo e ja estava ele no telefone:
Du: Alo
Eu: Oi
Du: O que aconteceu ontem?
Eu: Nada ué a visita foi cancelada
Du: Cancelada como assim (aos berros)
Eu: Não grita...não tenho nada a ver com isso ela foi cancaleda pelo pessoal da clinica se vira com eles
Du: Quem te ligou? Só pode ter sido o fulano, quando te ligaram? O que falaram?
Eu: eiei calma...foi alguém dai no sabado, eu não sei de nada ja disse resolve ai
Du: Eu quero ir embora AGORAA, vem me buscar amanhã, eu não fico nem mais um minuto aqui, vou ficar 60 dias sem ver as crianças, eu não quero amis ficar aqui, não aguento mais internação
Eu: Vc preferia estar se matando né? Escuta eu não vou buscar ninguém, nem em visita eu vou mais, tu quer ir embora ja disse se vira com eles ai
DU: Como se foi vc quem assinou a internação? Vc tem que liberar
Eu: Vc em fez assinar essa merda agora não enche, ja disse se vira
Ele: Eu sei, mais eu não tenho como falar com meu pai, não posso ligar
Eu: manda carta ué...na boa se vira e me deixa em paz
Du: Eu não vou mais te encher o saco vai ser feliz...ja deu o tempo (aos berros)

Gente...isso tudo foi uma estratégia da clinica pra fazer ele "surtar" mesmo pq ele estava muito calado sem participar efetivamente do tratament, eu achei ótimo.
Mas confesso que me decepcionei ao ver ele tão, mais tão com a cabeça fechada e sinal de recuperação ZERO...
Imaginei essa "crise" que me causou tanta ansiedade foi por 5 minutos ao telefone, se esse coisinha me sai da clinica cabeça dura ...vcs tem noção de como eu fico quando enfrento ele cara a cara..?
Vcs tem noção do pq eu explodo tanto...?
Pq não é fácil ver uma pessoa gritando, berrando, vc tentando ir embora ela não deixando, ela fazendo isso na frente dos filhos, dos meus pais...eu sei que se isso acontecer o unico jeito de parar é chamando a policia...CARA É FROIDSSSS

Não é fácil...

Tb quando ele diz sentir falta das crianças, não que seja mentira...mais eu percebo que ele usa as crianças pra conseguir o que quer...cara ele usa os proprios filhos...pq ele não se preocupa de verdade com eles...
Se se preocupasse o dia em que a filha dele ia nascer, ele não teria quebrado o pau comigo pq eu só dei R$ 50,00 a ele e não mais, ele não teria dado cavalo de pau com o carro indo me levar a maternidade e com o filho de 2 anos e meio no banco de trás e aos berros dizendo que eu não me importava com ele pq não tinha mais dinheiro pra dar a ele.Detalhe ele não estava sob o efeito das drogas, estava limpo.

O que eu posso dizer as pessoas que passam por isso, principalmente namoradas e esposas...
Meu CAI FORA antes de ultrapassar seus limites...se o seu depentente quimico não quer se tratar, quer continuar no vicio, CAI FORA

Não precisa ter raiva, mais se cuide, não permita se machucar tanto.

Tem feridas que demoram demais pra cicatrizar, e por vezes deixam cicatrizes profundas.

E olha que bom humor, determinação e boa vontate da minha parte não falta...pra fazer o caminho de volta

Mais mesmo assim é dificil e dói.

Esse é meu recado

Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Rachel, o que me chamou atenção foi que vc tinha pedido pra clinica direcionar as ligações do Du para os pais e mesmo assim ligaram pra vc. Se bem que se essa ligação tivesse sido com os pais eles não teriam dado conta do furacão, pq ele literalmente explodiu né...e sobre em caso de situação complicada, de confronto, você chamar a policia, é algo que eu sempre aconselho a todas, não tenha medo, chama mesmo!!!! Eles sempre blefam, acham que a gente não faria isso, e abusam dos nossos limites. Mas qdo a gente chama "os homi" eles afinam bonitinho. DQ tem medo de policia, mesmo que digam que não...todos tem pavor de policia. Força na peruca!!!

    Janete

    ResponderExcluir
  2. Pois é madrinha...como não teve visita os pais ainda não asumiram a responsa oficialmente...e sim os pais não segurariam a bucha era capaz de irem correndo ir buscar ele..Deus sabe o que faz...e eu farei o que for preciso..só to falando o quanto isso dói...é foda...

    Mais passa...sempre passa...vlw

    ResponderExcluir
  3. Ha só pra complementar...carinho...eu ja dei de mooonnteeeee..compreeeesão então vixiiii...pra mais de metro...era tudo q ele sempre quis..eu compreendendo, passando a mão an cabeça e assumindo as "bucha dele"...né besta ele né..kkk

    ResponderExcluir
  4. ai aii , sem palavras hein Kel .
    vc é fortee ,

    E o -email , ja abriu ? te mandei lá hein .. Bjos

    ResponderExcluir