segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

recomeçando



Ola Galera...Buenasssssss

Então como me despedi no post passado, realmente resolvi recomeçar a minha vida...Rachel..sozinha...solteira...aberta a novos sentimentos, amizades, e o que a vida me reserva de bom...foi legal...me sentir viva denovo..rs

Sentie que tenho uma vida independente das outras pessoas....é bom se sentir assim..mais ainda a codependencia me ronda...rs..fui levar as crianças na minha sogra domingo...e quando conversando sobre a internação a mãe dele disse que iria tirar o filho dela de lá...me peguei falando um monte pra muié.....ainda mais quando ela disse que quando a mulher vive com um cara que não presta...vive ou viveu pq quiz...
Eu em limitei a responder...a senhora ta certa eu vivi com seu filho sabendo que ele tinah essa doença pq quiz..mais permaneci com ele pq ele me enganou com falsas promessas...e só hoje eu consegui entender isso...e seu eu pego tanto no pé deles ou de vcs...pra não tirar ele da internação não é pq quero ficar livre pra sair com outros..mesmo pq livre dele eu ja estou...ele estando internado ou não...sei eu bato tanto nessa tecla é pq eu tenho muito medo do fundo de poço dele...eu amo ele me preocupo com ele...só isso...mais realmente não tenho que lhe dizer mais nada o que a senhora deve ou não fazer....paciência a senhora quer ser feita de tonta e sofrer o que eu sofri esses 6 anos ao lado dele..problema seu...

Hoje to vendo que eu consigo separar meu sentimento da codependencia...é claro que não em todas situações...mais quando eu cheguei em casa...eu fiquei triste...pq eu amo ele....eu queria ter uma familia com ele...eu queria beijar ele, abraçar ele, ficar junto dele, namroar ele, viajar com ele, viver com ele...mais não da...
Simples assim não da...e eu Rachel...não sei amar de longe...HÁ NÃO SEI MESMO...eu sou assim...se eu amo me jogo me entrego demais...se eu me afasto é pra nunca mais voltar...eu não sei esperar...pra ser feliz...
Eu tenho necessidade de ser FELIZ...eu morro em vida se eu não me sinto feliz..

E ter que amar de longe não da dóis demais, paralisa meus pensamentos, minahs atitudes e quando vejo deixo a codependencia me dominar...ja to eu tentando criar planos mirabolantes pra poder viver o meu amroa  minha felicidade...kkk

É gente dói...matar um sentimento...mais não tem jeito ou sou Eu que morro ou meu amor por ele...

Que Deus me ajude...a matar esse sentimento e que me ajude a superar logo isso...pq aq vida me espera e eu tenho necessidade de VIVER..

Enquanto isso..Só Por Hoje...eu não quero mais amar ele..

Bjus Galera 

4 comentários:

  1. Recomeços são difíceis, mas fundamentais para nos ajudar a crescer...

    Seja feliz, amiga...
    Isso é que importa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. só por hoje eu tb não quero mais ama-lo. Mas está muito difícil.
    Preciso falar um pouco...dividir minha dor.
    Terminei meu casamento de 6 anos...estava impossível continuar. Em outubro fui embora. Em novembro ele já estava na casa de outra. Assim como trocar de blusa. Em dezembro a mulher engravidou e agora está com 2 meses. Nós não tivemos filhos...não por falta de vontade...mas por não ter coragem. Agora ele está lá...e eu aqui em morrendo aos poucos. Emagreci 15 quilos nesse período, entrei em depressão...foi fundo de poço. Morte em vida; Mas ele me liga diariamente. Quase nunca atendo...sei que só vai me fazer sofrer mais. Tô me cuidando...terapia e psiquiatra. Nunca imaginei que passaria por isso...pois achava que me separando tudo se resolveria. Mais engano...Estou sofrendo infinitamente mais. Sei que minha doença está muito latente e que em algum momento vai se estabilizar...tenho fé. Sinto uma dor no peito que parece que vou morrer...sinto tanta saudade, do cheiro,do beijo de tudo. Parece que só lembro da parte boa...coisas da minha doença. Agora realmente ser esquecida em 1 mes...não consegui digerir ainda...Fico feliz por ele...e desejo que ele encontre o equilíbrio que ele tanto precisa. E eu peço a serenidade de aceitar o que não posso mudar. Obrigada por vcs estarem aqui...
    Bárbara

    ResponderExcluir
  3. o amiga...dói mesmo...isso não é apenas uma doença é amor tb...é que demos a "sorte" de amar a pessoa errada talvez de forma errada...vc ja ta fazendo sua parte se cuidando...VAI PASSAR eu tenho CERTEZA VAI PASSAR...VC VAI SUPERAR E SEREMOS MUITO FELIZES..
    EU UNO MINHA MÃO A DUA E MEU CORAÇÃO AO SEU PARA QUE JUNTAS POSSAMOS FAZER AQUILO QUE SOZINHO NÃO CONSIGO...UM GRANDE ABRAÇOO...TE AMOOO...SE QUISER TEM UM GRUPOO NO FACE...ME MANDA SEU NOME POR EMAIL QUE TE ADD LA...A GENTE TROCA BASTANTE IDÉIA...BJUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb creio que vai passar....Obrigada!!! Só preciso me fortalecer mais e mais. Me sinto só...me sinto um Alien...pois para quem está de fora, foi a melhor coisa que podia ter acontecido. Só que para mim, tem sido um sofrimento absurdo. Complicado...Agradeço o carinho!!! Bjs

      Excluir