quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

personalidade Adicta



Buenas Galera

Hoje to mais calma...rs...

Queria falar sobre o comportamento adicto...acreditem eu identifico muita coisa em mim que se eu tivesse experimentado alguma porcaria...vixi tava ferrada...

Descobri que tenho sérios problemas pra equilibrar meus sentimentos..ou eu reprimo ou eu explodo...to aprendendo a equalisar isso...
Acredito que esse seja um grande problema da adicção...SE CONTROLAR...

Outra coisa....na minha infância acredito que como a maioria das pessoas nós não aprendemos a resolver nossas questões, alguém um dia simplesmente disse isso é errado...quem faz isso é feio..Deus castiga

Pronto foi o suficiente pra que passassemos a nos ignorar e ir guardando sentimentos...de raiva, de alegria, de tristeza...tudo que fugisse dos padrões da sociedade...nunca nos foi dado o direito de falar sem acusações...ai caramba..é melhor fingir ser um robô...pq todo ser humano quer ser aceito...quer se sentir bem e parte de um grupo.
Resultado anos e anos...reprimindo sentimentos...uma hora eles explodem...uma hora eles afloram..e qual será o resultado disso tudo?

Uns se fecham mais ainda, se tornam depressivos, outros viram uns porra loca e na busca insesante em continuar a se sentir bem descobrem que existem substâncias que como um remédio os traz esses sentimentos
Pronto encontramos a liberdade...as "drogas"...alcool, cocaina, etc, etc...
E me desculpa enquanto eu não perceber que isso me faz mais mau do que os dedos da sociedade apontados acusando...EU NÃO VOU PARAR...
Ai o tempo passa e eu começo a perceber que sou realmente tudo isso que falam...pronto...dói a culpa...mais mesmo se eu em arrepender...ainda serei acusado...não aguento a pressão preciso aliviar...se formou o ciclo.
A culpa é da sociedade?..Ela pode ter sua parcela de responsabilidade sim...mais não a culpa é minha...que não dei minha cara a tapa e nçao consegui enfrentar tudo de cara limpa...

Mais não me culpo afinal é dificil mesmo e hoje sei que não existe ninguém nem melhor e nem pior do que eu...ssão um bando de pessoas tentando alcançar sei la o que...a tal sonhada felicidade...
As vezes me sinto privilegiado...pq querendo ou não meus olhos foram arregalados e eu enxergo...além...enxergo o que é esse mundo...e infelizmente o mundo é EGOISTA, PREPOTENTE E ORGULHOSO.
Como podem ver milhões de crianças morrendo de fome....e sem dor na consciência gastarem milhões para satisfazer superfulos...extremamente exagerados...armas pra mostrar que o meu pais é que manda aqui e minha religião é melhor do que a sua.
Não definitivamente Deus não é isso...isso dói em mim me revolta..pq as pessoas me julgam e as vezes fazem pior de cara limpa...
NÃO TO RACIONALIZANDO O MEU USO...
Apenas comentando fatos...HIPOCRESIA..ISSO É O QUE DOMINA A TERRA...
Mães e Pais...se seu filho tiver na fase do eu quero viver tudo...não o reprima demais e nem o incentive ir além
Explique o o certo e o errado, ouça ele,  entenda ele, não julgue apenas...e depois de ouvilo mostre-lhe as escolhas que ele tem a fazer  e suas consequencias...respeite as escolhas dele e tb as consequencias dessas escolhas.

Não ame demais nem de menos, ame de maneira justa..SE AME...e creia que um poder superior está aqui pra lhe ajudar e não pra te castigar.

Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Compartilho os sentimentos, amiga!!

    TMJ!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Kel! Entrei aqui pra tentar salvar uma foto e não consegui, mas comecei a ler este blog e não dá pra parar porque você falou no início uma coisa que se parece muito comigo, é sobre sentimentos; eu também sou assim, ou explodo ou reprimo, não sei administrar certas coisas e também se tivesse em algum momento da minha vida experimentado alguma droga seria muito difícil pra mim sair do fundo do poço. Quero dizer que você é uma mulher nota mil e muito guerreira, sei o que é lidar com pessoas com personalidade difícil porque já tive um marido alcoólatra que vivia mudando de opinião da água pro vinho, era horrível. Sofremos duas vezes, quando vemos a pessoa que a gente ama se matando aos poucos e quando temos nossos sentimentos afetados através de xingamentos e grosserias sem limites. Você nunca sabe se vai encontrar a pessoa em estado de graça ou de desgraça. Que Deus lhe ilumine e dê sabedoria pra contornar essa situação tão difícil e que um dia seu marido consiga sair desse inferno mental em que ele vive.Beijos e vou andar por aqui outras vezes.

    ResponderExcluir
  4. Oi seja bem vinda....obrigada pela visita...obrigada pelo elogio...na verdade o blog é a minha terapia...e vcs meus psiccólogos...rs...concordo com tudo que vc escreveu ,..." era horrível. Sofremos duas vezes, quando vemos a pessoa que a gente ama se matando aos poucos e quando temos nossos sentimentos afetados através de xingamentos e grosserias sem limites"...realmente não deu pra aguentar não...o amor...ta aki dentro ainda...machuca pq ele vai morrendo e parece que vai matando a gente por dentro...é tudo muito loco...esse mundo..mais acredito e tenho fé..que as coisas mudam e quando temos atitudes positivas mudam pra melhor...É ISSO AI MULHER GUERREIRA NOTA MIL....TAMUJUNTO

    ResponderExcluir