quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

pane no Sistema




Pane no sistema alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer:
Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, beba
Leia,vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste, viva
Cara na boa...CARAAAALHOOOOOOOOOO

Da vontade de mandar desce uma gelada, uma não, duas, três vaaaaaaaariiiiiiiiiiaaaaaaaaaassss

Pior que eu sei não adianta...alias só piora...q ai vem a ressaca moral..a fisica e os problemas ÒOOOO

Entre a cruz e a espada..ou se ficar o bicho pega se correr o bicho come...me sinto sugadaaaaaaa....

Porra nem a psicóloga compreende?

To cansada de ter dedinhos apontados pra mim...to cansada de viver nesse ritmo:

Pense, fale, compre, beba
Leia,vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste, viva

Tive que ouvir da psicologa da clinica ontem que EU QUERO FAZER A OBRAS COM AS MINHAS MÃOS...que era pra mim deixar isso com Deus...quase mandei ela toma no C...

Será que ela não enxerga eu não quero PORRAAA nenhuma quero paz...se tivesse a opção sumir da vida do Eduardo essa seria a primeira escolha...mais não DAAA temos 2 filhooosss

Ai tenho duas opções, largo a responsabilidade pela internação na mão dos pais dele, que nem sequer foram a um grupo por puro complexo de superioridade pq eles acham que não precisam...e corro o risco do bunito sair agora com 2 meses de internação...ou fico indo la de guarda pra fazer com que a internação se cumpra e quem sabe ele acorde...eu tenho essas duas escolhas...e qualquer uma delas...eu to tomando pensando só em mim
EU JA SEEEEEEEIII QUE NÃO SOU DEUS...Q MERDA..MAIS ALGUÉM PRECISA TOMAR A FRENTE DA SITUAÇÃO...
Ou Deus assina a alta dele?

As pessoas te veem chorando e falam SEJA FORTE...vai pra PQP...fácil falar seja forte com o marido limpo há 10 anos em recuperação, abrindo uma clinica...fácil fácil...assim até eu que so mais besta...

Vontade de enfiar o pé na JACA...mais não da se acha que alguém vai entender?..Nada vão julgar...mulher que enche a cara é vulgar, mãe desnaturada, piriguete...ALGUÉM VAI TER PERGUNTAR TA PRECISANDO DE AJUDA??? NÃÃÃÃOOOOO

Agora apontar...ai sim..tem a familia do Eduardo inteira pra fazer isso, meus pais (que não aliviam pra mim), o proprio Eduardo...

Sabe isso cansa nesse mundo..me sinto a TOMADA ´que os outros recarregam suas baterias...só que eu não so TOMADA...so bateria também

Tenho necessidades FISICAS, EMOCIONAIS E ESPIRITUAIS...

Ok OK...Deus da a força...e eu como  estudante da religião espirita sei que sou a causa primaria de todos meus problemas...resumindo Rachel SE FUDEU..kkkkkkkkkk

Sim to me fazendo de VITIMA e dai?

Só rindo gente...cara..

Pronto GRITEI...agora vou voltar a vidinha normal

PANE NO SISTEMA ALGUÉM EM DISCONFIGUROU, AONDE ESTÃO MEUS OLHOS DE ROBO...

13 comentários:

  1. E pra complementar...EU AMO ELE..eu amei ele desde que o vi pela primeira vez..sem conhece-lo..sem saber se ele tinha qualidades, ou defeitos...simples assim..AMEI E PRONTO...tanto que só queria ficar do lado dele...mais anda importava...e aos poucos conheci quem ele era...cheio de defeitos de carater que a dependencia quimica apenas ressaltou...e eu tive que colocar meu amor proprio acima do meu amor por ele...assim como a droga é tudo an vida do adicto o Du era tudo na minha vida...por isso me revolto...pq EU AMO ELE..mais não da..

    ResponderExcluir
  2. Gritou e eu escutei daqui, companheira!! rsrs
    Senti a energia que tá rolando!
    Mas é assim mesmo, amiga... Falar de nós é fácil demais.. É como tem aquela frase que diz: "falar de mim é fácil, difícil é ser eu!".
    Mas, como canta Jorge de Altinho, "Se o povo falar, falar. Nem ligue. Nem ligue. Deixe o povo falar".
    Eu tô pouco me lixando para os que falam de mim...
    ...Porque atras de um portão qualquer, cachorro late.
    Fique na paz, minha amiga!
    Bons momentos pra ti.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  3. Meu cunhado foi internado lá na clinica do Hugo no inicio de janeiro....minha irmã que fez a internação. A familia dele toda despreparada entrou em parafuso, até que a mãe foi lá e assinou a alta, tirou....ela pode pq mãe tem o tal "pátrio poder". Te conto isso pra que vc saiba que se os pais do Du resolverem tirar ele, nem Cristo impede. Qdo eles foram buscar, já encostei um caminhão na casa dela e tiramos tudo que era dela, o que era dele ficou. Alugamos uma casinha e assim qdo ele chegou, a casa estava só pra ele. Isso faz exatamente 1 semana e ela está em paz. A familia dele já está se debatendo com a situação pq ele nem mesmo começou a se recuperar, e pra ajudar qdo ele chegou foi recebido com churrasco e cerveja. Imagina isso. Enfim, minha irmã está fora, que se dane, que a familia dele faça o que achar melhor, que o destino dele seja decidido por ele mesmo e pela familia. Em tempo, eles tem 2 filhos. Raquel....LARGA A CORDA. Ou vc é que explode.

    Janete

    ResponderExcluir
  4. vlw...gente...li e fui correndo no banheiro desabar...rs..chorar..dessa vez nem da chefe deu pra esconder os olhos vermelhos...rs...é foda..o mania de querer se sentir aceita..o mania de querer ser perfeita...de não errar...o manis de criar essa prisão imaginaria que não existe...mais é assim mesmo..o meu maior inimigo sou eu mesma...entendi o recado madrinha..vlw Junior..meu igual..vlw gente :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa que Grito em amigaaaaa, senti aqui rsrsrs

    Kel assim como é facil falar da vida dos outros, também é facil falar solta a corda uma vez que ja fiz isso!

    Chegou uma hora que a escolha era ou meu ex marido ou eu..dai amiga eu escolhi a mim mesma...soltei a corda geral..contato zero, não vejo, não falo, não atendo telefone, não quero nem ouvir falar o nome dele..mas não foi sempre assim depois da separação ele ficava indo em casa pra visitar a filha dai ficava me contando o que tava acontecendo na vida dele, e bla bla bla nossa aquilo td mexia demais comigo sabe..eu ficava com a energia dele em mim, com a energia de vida bagunçada, eu ate ligava na casa dele pra da bronca nos pais dele pela forma como estavão agindo com ele rsrsrs mas ai chegou uma hora que eu falei chega..acabou..proibi ele de ir na minha casa de me ligar de manter qualquer contato, fazemos td pela mãe dele, ela vai na minha casa de 15 em 15 dias pra pegar nossa filha, eles colocam a pensão na direto na conta, e ela ta proibida de falar o nome do filho dela pra mim..eu estou agindo como se ele tivesse morrido..e olha minha vida ta bem melhor...estou finalmente conseguindo trocar as energias..e mesmo sabendo que é facil falar raquel sai correndo deixa ele e a familia dele..cuida de vc..so de vc e pronto, eu sei que é um processo longo e doloroso..

    Não sei se ja te contei a historia do cachorro, mas vou falar novamente:

    Era uma vez um cachorro que tava deitado num posto de gasolina chorando, gritando, sem parar.
    Dai chegou um cliente e perguntou pra o frentista nossa porque ele chora tanto???

    O frentista respondeu: ah porque ele ta deitado em cima de um prego.

    O cliente: nossa porque ele não levanta???

    O frentista: Por que ainda não doeu o suficiente.

    Eai raquel ja doeu o suficiente ou ainda da pra mais???

    Pra mim ja deu..... bjão querida eu te adoro

    Maria Albuquerque

    ResponderExcluir
  6. pode opinar fique a vontade...tu sabe q naum acho ruim naum...então...essa escala de dor q eu naum to sabendo distinguir bem...quando eu penso q sai de cima desse prego vejo q to la sentada ainda...é foda..na verdade eu mesmo q inconsciente acabo criando expectativas não de ficar junto dele...agora..mais de uma forma de vida...e ai bagunça tudo...então HOJE o que posso dizer é que cada dia de cada vez...se chegar um dia e nosso relacionamento precisar ser assim...sem contato algum...o que realmente eu não gostaria que acontecesse por causa das crianças..paciência...tem coisas q naum dependem só de mim...hoje eu to muito embarulhada pra planejar algo...vou ficar no SÒ POR HOJE..mesmo..mais vlw maria ti adoru...

    ResponderExcluir
  7. Mas Kel, deixa o problema da internação e da recuperação por conta dele e da familia...não tenta ficar com as rédeas nas mãos, primeiro pq vc não tem condições emocionais, fisicas ou financeiras pra isso, segundo pq se vc fica à frente da coisa, as pessoas automaticamente vão deixando o peso da responsabilidade pra vc, se acomodam. Vc é a ex-esposa que está só observando, torcendo, e até ajudando um pouco se for preciso. Só. Se vc for numa próxima visita, qdo ele perguntar sobre "detalhes técnicos", reponde: não sei de nada sobre isso, pergunta pros seus pais. Eu vim só pra visitar e trazer seus filhos pra te verem". É uma boa forma de largar a corda. Acho que a psicóloga quis te dizer isso.

    Janete

    ResponderExcluir
  8. haha...também consegui ouvir o seu grito. Kel, na verdade a gente sempre espera algo. É impossível não esperar em se tratando de alguém tão próximo a nós. Não sei o que você espera. Talvez um bom pai para seus filhos, talvez um novo homem, o qual vc ainda não conhece; sei lá, mas, vc sabe que lá no fundo a gente sempre espera alguma coisa. Sei o quanto é difícil o "soltar a corda" digo isso por mim também, mas, chega uma hora que não tem pra onde correr. Infelizmente o destino dele não está em suas mãos e o que tiver de acontecer acontecerá. Uma vez a minha psicóloga me disse que eu estava querendo manipular o detsino do meu ex, e isso não adiantaria de nada, a não ser fazer com que eu perdesse energias em vão. Sabe aquele ditado: Deus sabe de todas as coisas? Então...ele sabe mesmo! Mas, o que acontece é que ag ente gosta de se antecipar aos fatos e acreditar que podemos dar uma ajudinha pra Deus... Infelizmente ou felizmente nada do que fizermos irá alterar os propósitos que Deus tem para a vida deles.
    Beijos fique em paz

    ResponderExcluir
  9. eu sei madrinha...é esse limite da ajuda que ta me atrapalhando...primeiro eu naum ia nem me meter mais, ai eu só levei pra teoricamente "fazer minha parte", ai eu só fui visitar..ai ele quiz sair...e ja fui eu meter o dedo...rs..eu ainda misturo as coisas...infelizmente...ai me machuco...a psicologa depois falou o seguinte pra mim não ir mais na visita...e largar ele la..pq o problema dele e da familia dele é o complexo de superioridade...e a não aceitação dos fatos...ai ontem eu tava muito confusa....hoje acordei triste e revoltada ouvi essa musica ai da Pitty...e resolvi gritar aki..pra desabafar...obrigado a todos pelo carinho...graças aos meus iguais...que são vcs...Deus me mostra que nãoe stou sozinha...vlw gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A psicóloga está certa. Se vc puder, deixa a familia levar as crianças pra ele ver, mas fica um pouco guardadinha no seu casulo. Por defesa sua e dele.

      Janete

      Excluir
  10. eu ja naum queria ter ido..só fui pra levar as crianças...eu naum volto mais naum...bju ti amu madrinha

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei seus gritos, gatona!
    Tem horas que é isso que a gente precisa fazer.

    Muito fácil mandar a gente ser forte.
    Muito fácil tbm ficarem julgando a gente por nossas atitudes...
    Tudo é muito fácil...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oieee... rsrsrs

    Eu te conhecendo um pouco... e vivendo o msm problema... sei bemmm como é difícil se manter constante, serena!
    Tem hora que necessitamos gritar bem alto para aqueles que acham que é facil pôr em prática todos os ensinamentos bons da vida... por mais que seja por um simples desabafo, já que ngm muda qdo queremos!!! Mudar nós mesmos já é tão complicado hahahaha.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir