terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

onde encontrar Forças!?




Buenas pessoal...

Acho que essa pergunta é a que fazemos quase todos os dias principalmente quando estamos atravessando dificuldades...aonde eu encontrei forças?

Comecei a pensar sobre e cheguei nessas conclusões.

Quando eu já não suportava mais aquela situação, quando tudo que eu uma mulher de 31 anos com 2 filhos praticamente bebes, mal acordava ja sentia vontade de voltar pra cama e dormir, dormir, dormir até tudo aquilo acabar, vontade de fechar os olhos e simplesmente não acordar mais, vontade de não existir, mais os dias clareavam e eu precisava levantar, existiam duas crianças que dependiam de mim.
Eu levantava, eu me arrastava.
Ai lembram daquela famosa frase: Se não vai pelo Amor vai pela Dor.
Eu passei a implorar a Deus uma saída, não uma saída de minha vontade, como eu queria, como eu havia tentado em vão.
Não pedi a cura da dependência quimica apenas pedi me ajuda, não sei como mais me ajuda.Entreguei em suas mãos e ELE me antendeu, como?

1º Me mostrou a porta: O Blog Amando um Dependente Quimico
2º Me apresentou meu guia, meu Anjo: Minha madrinha Janete
3º Me mostrou que eu não estava sozinha: Conheci as companheiras dos Blogs, dos grupos
4º Me deu sabedoria: Através dos livros
5º Me mostrou o caminho escuro a trilhar: Me deu a Fé e a Esperança
6º Concedeu a Luz: A reforma intima, meu autoconhecimento, aprender  a ser Humilde
7º Me recompensou: Ouvir ou ler essa frase: Obrigado vc em ajudou muito

São nesses itens que encontro forças diariamente, então eu sempre "continuo voltando"..ai está o segredo..o futuro

NO MAIS LHE SERÁ REVELADO.

Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Lindaaa parabens pelo crescimento, parabéns pelo processo de amadurecimento e evolução, o mundo muda pra quem muda! beijoskas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o pos't Kel, dá pra perceber nitidamente o quanto você está fortalecida e o quanto você mudou... e graças a Deus pra melhor neh!
    Continue assim sempre amiga, não deixe de procurar crescer e cuidar de você e da sua recuperação em primeiro lugar...
    Beijos TMJ

    ResponderExcluir
  3. Eu seguro a minha mão na sua, eu uno meu coração ao seu....eu te guio e vc me guia...

    Janete

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue a tirar as escamas dos seus olhos e mostrar que o que Ele tem para sua vida é algo que nem você mesma sonha. :)

    ResponderExcluir