quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

o porque e Pra que?



Buenas pessoal...

É a recuperação nossa de cada dia...hahaha

Realmente o negócio tem que ser diario e equilibrado...senão ferra com a cabeça do peão

Depois que conheci o programa de 12 passos...tenho tentado aplica-lo, o POBREMA
é que as veiz sabe cumé?..Bate a Sindrome do TODO PODEROSO..KK

E essas perguntinhas ai do titulo tem me ajudado a identificar o caminho certo
e errado que sigo...rs

Exemplo...ainda me machuca lembrar que meu relacionamento JA ERAAA

Pareço doida...tem horas que to assim \o/ uhuuuu...feliz da vida com as novas descobertas
e tals...mais tem horas que fico assim :(...quando leio, ou relembro, quando quero viver
algo que no momento não é possivel...uma simples foto com a familia toda unida
escrito com uma lengenda : amo minha familia me faz chorar...buaaaaaaaaa

Ai minha cabeça começa a misturar tudo o antes de..o duante o depois e volta no antes e começa nos SE..ai..da pane...rs

Quando eu começo a conseguir viver com calma um dia de cada vez, quando
eu lembro que não tenho que ser perfeita, quando eu lembro e me aceito
como sou com minhas qualidades e imperfeições meu coração se acalma
e eu começo a me questionar o PORQUE? eu sofro...o PRA QUE? Eu sofro.

Bom no caso desse momento, sofrer por terminar um relacionamento, cheguei
nessas conclusões.
SOFRO POR QUE?
PQ sou impotente, PQ Quero ser Deus, PQ não aceito, PQ saio do Só Por Hoje
PQ quero modificar o outro, PQ minha vida para quando meus pensamentos divagam
PQ a dona Codependência RONDAA...hahaha

e PRA QUE?

Pra Nada, alias só rpa me atrapalhar, pq ai eu perco um tempão me preocupando
com a vida alheia pior me justificando que to pensando em mim...quando na verdade
to pensando no outro...em como fazer tudo aquilo que citei acima

Então volto o FOCO pra minha vida...MINHA... que dis respeito somente a MIM

E por acaso a recuperação do Dú tem haver comigo? Não

O futuro DELE o destino DELE eu posso prever ou modificar,? Não

Tenho que aceitar seja bom ou ruim, tudo será consequencias das escolhas DELE.

Agora o MEU futuro depende de minahs escolhas de hoje, então...SÓ POR HOJE
Eu vou focar na minha vida (trabalho, filho, amigos, espiritualidade, meus sentimentos, minhas vontades)
Isso Só Por Hoje pq amanhã eu não tenho como prever...

Bjus e fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário