quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Noticias




Buenas Pessoal

Tava na correria..rs...vamos as noticias

Bem a primeira visita ao Dus erá agora domingo, ontem foi dia de ligação.
Eu estava achando que ele ia querer vir embora, pelo fato de no inicio nem querer saber do pai e derrepente estar super ansioso para ve-lo, atpe alertei o pessoal da clinica quanto a isso.
Ontem foi dia de ligação dele, 5 minutos a conversa foi mais ou menos assim;
....
Eu: Então vc vai precisar que leva algo?
Ele: Não
Eu: Tu não ta pensando em vir embora não né?
Ele: Não Rachel (contrariado)
Eu: Ha bom, mais pq vc não precisa de nada
Ele: Eu tinha dinheiro aqui e o rapaz ja comprou, me traz apenas um gel pro cabelo que aqui eu não achei, 2 pares de meia e uma toca que faz muito friu, não precisa ser meia nova não pode ser usada
Eu: ta bom
Ele: Ha quantas pessoas virão eles precisam saber por causa do almoço
Eu: 4
Ele: só?
Eu: Sim eu seu pai e as crianças, sua mãe vai estar tabalhando e não vai conseguir ir, suas irmãs não disseram nada
Ele: Ha ta bom (meio triste)
Eu: Tem que pagar o almoço?
Ele: Não se preocupa com isso ja deixei pago, não precisa mais gastar dinheiro comigo
Eu: Ta bom
Ele: A resposta do INSS sai daki 15 dias, tomara que de certo
Eu: Nossa nem fala que bom..vai dar sim

Pelo que pude perceber, ele "parece arrependido" quanto as paiaçada dele...mais ao mesmo tempo de saco cheio de ficar la trancado...rs..
Só espero que ele não encarea internação como uma penitência e sim como uma oportunidade

É complicado a cabeça deles viram com uma facilidade, ao mesmo tempo que estão bem concordando com tudo derrepente já estão de outro jeito.

Bom ta nas mãos de Deus e dele eu continuo fazendo a minha parte, cuidando de quem realmente depende de mim, EU e meus filhos.
E procurando ser assertiva com ele, não "batendo demais" e nem "passando a mão na cabeça"..aplicando meus aprendizados do Amor Exigente.

Fiquem com Deus...bjus

5 comentários:

  1. Olá, amiga!
    Tudo bem?
    Então... Estamos todos aqui na torcida para que ele encare a internação como uma oportunidade. Continue firme fazendo a sua parte e espere no PODER SUPERIOR que tudo dará certo.
    Abraços e bons momentos.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom que ele não está querendo sair de lá..
    E é como o Junior, disse estamos todos na torcida, para que ele aproveite lá dentro ao máximo e sai de lá mudado e querendo realmente se recuperar...
    Continue fazendo sua parte, e entregando nas mãos de Deus... essa é a única coisa que dá pra nós fazermos...
    Beijos.. TMJ

    ResponderExcluir
  3. Oi kel, na primeira visita que fiz ao meu familiar disse a ele:
    não desiste, pensa que daqui pra frente é uma nova vida cheia de coisas pra vc conquistar e que toda conquista vem com a realização de alguma coisa... a internação é a primeira de muitas outras conquistas... mas vc precisa realiza-la... ir até o fim... porque é só subindo até o alto da montanha é que conseguimos apreciar o vale!

    ResponderExcluir
  4. Desejo que tudo de certo amiga, pelo que vi na conversa que vc teve com ele acho que nao pedirá pra vir embora nao, tem filho de duas amigas lá, nessa visita nao vou mas quem sabe na prox nos encontremos por lá!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi gente obrigada...pela torcida...vai sim Sil...nos encontramos la...

    abraço a todos...tamu junto

    ResponderExcluir