segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

luta, Batalha o que isso significa pra vc?



Buenas Pessoal..

Resolvi fazer esse post, pq vejo depoimentos de amigas que choram seu sofrimento..que gritam a sua coragem quando dizem eu não vou desistir!!

Olha muitos podem discordar mais serei bem realista...quando a dependencia quimica entra na nossa vida, seja através de qualquer um, filho, marido, irmão, etc etc.
Estamos entrando em uma luta, uma batalha PRO RESTO DA VIDA.

E como em todas lutas ou batalhas como preferirem chamar, não é fácil e nunca será

Quem tem em pensamento que um dia viverá no mar de rosas, em um mundo florido e lindo..me desculpe ta iludida ou iludido.

Teremos momentos de trégua e paz...porém sempre existiram batalhas a se vencer e pra isso precisamos saber lutar, pra não morrer no meio do caminho.

Por isso no grupo  me referi a entrar em recuperação como se fosse "sair da Matrix"

Acho que a maoria das pessoas assistiu essa trilogia, e quando as pessoas despertavam da Matrix e encaravam o mundo real, elas percebiam o quanto era feio e assustador o negócio tanto que tinham algumas que se recusavam a permanecer queria voltar ao "estado matrix" de se viver.
Porém eles só conseguiram vencer a luta quando encararam a realidade DURA em que se encontravam.
Eu sei que existem pessoas mais sensiveis, outras mais brutas digamos assim, mais ninguém é fraco, pode-se não se ter a força suficiente mais há como adquiri-la.
Todos tem a disposição ferramentas pra se armar, pra treinar e pra aprender a lutar.
Basta deixar o orgulho e comodismo de lado e aprender.
Mais aviso a realidade é feia sim a luta é brava e é pro resto da vida.
E ai vai encarar?
Eu sofri muito pra entender a realidade, eu fugi muito tentando viver o SÒ POR HOJE de maneira errada.

Eu usava o SÓ POR HOJE pra fugir da realidade.
Só POR HOJE  ele se mantém limpo vou aproveitar os bons momentos
Só POR HOJE ele recaiu to sofrendo, triste mais vou sorrir pq tenho dois filhos lindos
Ta legal, mais até quando eu ia viver esse tipo de SÒ POR HOJE?
A vida me jogou no campo e disse LUTA...para de fugir nesse SÒ POR HOJE distorcido que vc vive...tive que lutar...posso dizer que venci uma batalha, não pq meu ex marido ta internado, mais pq eu consegui aprender a me proteger, proteger meus filhos a qualquer custo.
Cansa, manter esse muro de pé...cansa olhar pro futuro e ver as possibilidades...que se derem certo legal e se não derem?
Cansa saber que será assim pra sempre, pra sempre lutando pra manter esse muro de pé.
Essa é a realidade fora da Matrix, é uma eterna batalha.
Hoje passo por um momento de trégua onde meu ex marido ta internado, mais tenho consciência que não s erá assim pra sempre
Ai sim eu aprendo a viver o SÒ POR HOJE de maneira correta.
Quando eu olho pro futuro e vejo situações que temo, eu puxo minha mente pro presente e vivo o SÒ POR HOJE
Que é pra não me aguniar, ou sofrer por antecedência
Ai eu olho pro meu HOJE e vivo ele sinto as felicidades que esse dia está me proporcionando, me pergunto o que to fazendo de certo, o que estou fazendo de errado e continuo buscando conhecimento, me exercitando pra próxima batalha que com certeza virá.

Será assim pra sempre e quanto mais rápido aceitarmos essa realidade, mais rápido iremos aprender a lutar sem nos deixar ferir demais....

Não existe luta, batalha sem ferimentos...precisamos nos fortalecer pra que esse ferimentos não sejam MORTAIS...

Fiquem com Deus e um ótimo dia a todos

3 comentários:

  1. Nossa que texto lindo!Sua inspiração só pode vir de Deus, sábias palavras!Parabéns, e nunca deixe de escrever,fique em paz!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo carinho...to apenas repassando o que aprendi...bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu vivi o SPH dessa maneira tbm, por algum tempo...
    Hoje tenho plena certeza de que viver esse tipo de SPH não serve pra mim!

    Por isso me proibi a viver naquela agonia e desespero depois que ele veio morar comigo.
    Me proíbo de perder o sono por não saber se ele vai ou não usar, se voltará ou não pra casa, se eles está ou não mentindo.
    Se for pra voltar a viver com ele dessa maneira, eu não quero.
    bj bjs bj

    ResponderExcluir