sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

é Carnaval...uhuuu




Buenas Pessoal

Eai animados pro carnaval??

Eu sei que essa data deixa alguns de nós, triste, com medo, com raiva devido a lembranças desagradaveis...ai quando chega o CARNAVAL....quem tem um DQ na Ativa se desespera pq sabe que serão dias sem noticias, quem tem o DQ em recuperação teme, pq carnaval, lembra bebida, farra tudo que eles precisam evitar...e que parece ser a unica coisa oferecida nesse feriado

E como era o Carnaval pra vcs antes de conhecer a Dependencia Quimica?

Vcs nunca foram em um salão dançar as marchinhas?

Assistir a um desfile de escola de samba?

Levar os filhos na Matinê pra fazer trenzinho e concorrer a fantasia mais bonita da festa?

Jogar confete, serpentina, espuminha...

A vida é feita de equilibrio, não devemos nos esconder do mundo, devemos saber aproveitar as coisas boas de forma saudável.

EU AMO O CARNAVAL...pq não?

Sempre me diverti na maioria deles...vamos fazer um balanço em 31 anos de vida se eu tive 6 carnavais ruins tive tambpem 25 carnavais maravilhosos

Pq eu haveria de me trancar em casa com a cara fechada e falar ODEIO O CARNAVAL?

Pq alguém que eu amo não soube aproveitar?
Pq alguém que eu amo me magou nessa data?

Não não...me recuso...vou sim levar as criançar fantasiadas pra jogar confete, serpentina...fazer trenzinho ao som das marchinhas "mamãe  eu quero..mamãe eu quero...mamãe eu quer mamar..."

Vou sair com meus amigos e sambar e dançar e pular e voltar pra casa lambusada daquela espuminha e cheia de confete grudado no cabelo..PQ NÂO?

PQ NÂO SER FELIZ?

Com equilibrio podemos viver tudo o que a vida nos oferece....alias estamos nesse mundo pra VIVER ou pra SE ESCONDER?

Bjus e ÓTEMO CARNAVAL  

3 comentários:

  1. Que belezura! Gostoso ver vc assim animada e aberta à felicidade. Assim é a recuperação, bendita recuperação! Eu gosto de carnaval pra descansar, coisas da idade.
    Janete

    ResponderExcluir
  2. Amiga...feliz carnaval pra vc....que post maravilhoso, é exatamente assim que me sinto a respeito do carnaval....medo , saudades da época que me divertia, saudades....quer saberia???? Vou fazer o mesmo que vc, vou sair e me divertir ...uhulllll...viva o carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seu post, meus finais de semana e feriados é sinônimo de dor e solidão. Vou repensar sobre minha postura diante destes dias que devem ser de alegria, descanso e convívio com quem amamos. Começando pelo 7 de setembro!!!

    ResponderExcluir