sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Despedida




Buenas pessoal

Quero me despedir de mim mesma...hoje determinei...vou voltar a viver pra mim, encerro esse ciclo e abro os braços pro que avida tem o melhor a oferecer...meu amor por ele?..ta aki dentro...trancado a sete chaves em um lugar que não possa mais me machucar...se ele vai sobreviver a solidão de amor não sei...só o tempo dirá...mais afirmo esse amor foi um amor de verdade...verdadeiro ATÉ DEMAIS...tem horas que eu queria mesmo que tivesse sido só uma paixãozinha...rs..Então se esse AMOR tiver que morrer que morra la trancado e sózinho e não me leve junto...PQ EU QUERO SER FELIZ

Pra fechar duas letras de musicas que eu amo, uma presenta o fim e a outra o recomeço....




Brigas, intrigas, segredos de nós dois,
Não tem mais clima, chegou ao fim
E a culpa não é minha, eu tinha certeza de nós dois
Mas não sabia, que um dia só iria fazer mal para o meu coração

Você vive, sumindo, mentindo, saindo, e eu fingindo que não sei de nada
Todo dia, quer farra, bebida, balada, eu me cansei da sua vida errada
Não aguento mais viver assim, isso tá fazendo mal pra mim
Não você não vai me convencer
Vai, vai
Toda hora alguém vem me falar, que você se queixa de mim
Então parou aqui
Sai, sai

Não me merece, esquece de mim
Vai
Tá decidido, comigo é assim
Sai
Eu vou ser feliz sem você, vou voltar a viver pra mim, vai embora






Entra Na Minha Casa - Regis Danese
Entra na minha Vida!

Como Zaqueu quero subir,
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti.
E chamar sua atenção p/ mim
Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti o Pai
Sou pequeno de mais
Me dá a sua paz
Eu desejo te servir

Entra na minha casa, entra na minha vida.
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas.
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti
O senhor é meu bem maior, faz o milagre em mim.

OBRIGADA A TODOS VCS...AMUUUU TAMU JUNTOOO

2 comentários:

  1. Seja feliz amiga !!! e que fortaleza vc é heim ? rsrs não é fãcil esse tipo de despedida não rsrs.....Mas vc está mudando o seu rumo pra melhor com certeza! bjs

    ResponderExcluir