segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

reflexão..METAMORFOSE




BUENAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSS

Galerinha que saudade de vcs...quantas saudadesss...

Dei uma bisbilhotadinha rápida pelas atualizações do Blog...e vi algumas amigas tristes...Lu e Mariazinha um grande abraço pra vcs...se eu esqueci de mais alguém que tb ta numa fase dificil....força...amu vcs

Estou voltando de férias hoje...colocando as coisas em ordem no trampo...

Neste tempo estive muito pensativa....comigo mesma...refletindo bastante...passando por uma reforma intima...digamos assim...confesso que isso é chato...as vezes meio depressivo...mais bem esclarecedor...
É como se fossemos tirando vendas de nossas vistas, passamos a enxergar de uma forma mais ampla tudo..os outros e nós mesmos...
Passei a perceber melhor o próximo e a mim mesma...ver que as pessoas tem muitos defeitos...que me irritam demais...porém eu não posso muda-las então aprendi..estou aprendendo a aceita-las como são valorizando as suas qualidades...
Enxerguei tb como tenho defeitos...e como é dificil trabalha-los...é dificil de enxerga-los...e mudar da mais trabalho ainda...porém essa é a unica forma de se alcançar a tão sonhada PAZ...as vezes me sentia depressiva e sozinha...num mundo de pessoas tão diferentes de mim e eu tão diferente dos outros...ai eu me apegava com Deus e pedia que me desse forças pra me modificar e me aceitar..pra aceitar o próximo...
Ai assim não me sentia tão ET...rs..
Estou nesse processo ainda...me conhecendo..afinal era tudo o que eu queria né...rs...da um trabalho..hahaha
Mais ao mesmo tempo me traz muita tranquilidade em relação AO OUTRO...AOS OUTROS...de uam forma geral...

Estou a cada dia mais entendendo que não vale a pena eu perder a paz por causa de ninguém...então quando algo acontece que me entristece, me irrita...trato logo de rezar..orar...cantar...e lembrar dos  motivos que tenho pra ser feliz...e aos pouquinhos encontro o meu equilibrio.

Espero nesse ano conseguir cada dia mais me equilibrar...frente as situações...

RECUPERAÇÃO DA UM TRABALHO GENTE...RS..MAIS É O UNICO CAMINHO..NÃO EXISTE OUTRO...QUALQUEWR OUTRO ME LEVERÁ DENOVO PRO FUNDO DO POÇO

O qual eu conheço bemmmm o sofrimento...então eu posso não estar vivendo "saltitando" de felicidade...rs...mais estou conseguindo encontrar a minha paz onde ela sempre esteve DENTRO DE MIM

Quanto ao Du...está internado...e a visita será dia 03/02...dessa vez está sendo bem diferente, eu estou me comportando bem diferente...realmente eu não penso mais se ele ta aproveitando da forma que deve essa oportunidade...dessa vez no bom sentido não estou nem ai...apenas pedindo pra Deus que ilumine o Du..no caminho que ele precisa seguir...pra conseguir ficar de pé...

Um grande abraço a todos vcs...muitas saudades vcs não imaginam quanto...

(....................................................--.................................................)

bjinhu Kel

5 comentários:

  1. Bem vinda de volta "ao lar", rsrsrsrs senti saudades. E estou feliz por ver que vc continua firme e forte na sua recuperação. Me dá um orgulho....minha afilhada vencendo a si mesma!!!

    Bjusss

    Janete

    ResponderExcluir
  2. Kel, que bom que estava de volta!
    Isso mesmo mulher, continue buscando sua recuperação... E fazendo com que sua felicidade dependa apenas de você e demais ninguém!
    É assim que funciona...

    Continue aproveitando a internação do Dú, pra você cuidar de você... A parte dele, é ele que tem que se preocupar...

    TamuJuntas! Amo você!

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que dar um tempo pra cabeça refletir!! Percebi que o ano começou com uma Rachel mais centrada em si mesma, em estar bem, estar feliz!! Que bom amiga, é isso aí !!! gde beijo !!

    ResponderExcluir
  4. Tô nessa fase tbm, queridona, de me descobrir, retirar minhas máscaras.
    Tô vendo loucuras em mim que até o momento eu desconhecia, talvez por nunca ter precisado pensar nisso. Sei lá...
    Retirar nossas máscaras faz bem, mas dói um pouco.
    Maaaaaaaaaaaas.... Somos mulheres fortes e guerreiras, isso significa que vamos tirar de letra!
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Tô falando sobre coisas assim na minha nova postagem tbm.

      Excluir