sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

tristeza...esperança..ANO NOVO ...VIDA NOVA





Buenas Galera

Eu não tenho noticias muito boas, mais acredito ser um novo começo...assim espero...Deus concedeu essa oportunidade de mudança eu desejo que a todos que estão envolvidos agarrem essa oportunidade e se modifiquem pra melhor...

Pois é eu IA viajar hoje, ontem a noite meu ex me liga nervoso eu não entendi nada, depois minha cunhada me liga nervosa xingando eu entendi menos ainda, ai falei denovo com meu ex..ele gritava: ELE ME DEU DUAS PORRADA NA CARA E MEU PAI NÃO FEZ NADA...EU NÃO TENHO MAIS FAMILIA....ai eu liguei rpa minah cunhada mais calma e perguntei o que tinha acontecido, ela contou que o Du anda nervoso esses dias, e do nada todos assistinto televisão ele comeeçou a humilhar o marido dela...que ele era interesseiro...e derrepente os dois estavam rolando no chão...chamaram a policia o irmão dela se escondeu e o pai dispensou a policia, muito triste tudo isso..o pior de tudo...o mais triste de tudo, meu filho de 5 anos presenciou tudo e chorava sentado no chão pedindo pro pai dele parar...
Meu filho e meu ex marido subiram ontem a noite mesmo, meu ex sogro trouxe os dois..meu pekeno chegou dormindo e eu sai pra trabalhar e deixei ele com minha mãe dormindo.

De tudo isso como me senti...na hora em que recebi a noticia...não que eu desejasse esse acontecimento..mais senti um alivio pq agora os familiares deles puderam entender o que eu vivi..e tanto me julgaram como uma pessoa que tratava o queridinho deles mau e por isso ele era revoltado, eles puderam experimentar em 3 dias o que eu vivi em 6 anos...e em 3 dias eles declararam aos gritos que nunca mais queriam ver o queridinho deles...nessa hora pedi pra Deus me dar serenidade..e ao invés de descarregar o que eu pensava que me ajudasse a suar as palavras certas..parece que deu certo...pelo menos fiz a irmã dele pensar em ir ao um grupo e o quanto era importante todos irem..peço a Deus que eles realmente comecema  frequentar urgente pq a situação só ira piorar.
Fiquei triste de mais pelo meu pequeno ter que presenciar tudo aquilo, uam criança de 5 anos que viaja com o pai pra se divertir e termina sua viajem dessa forma, chorando, implorando pro pai parar...que dó
Quando eles chegaram em casa...o Du trazia ele no carro e ao lado passava um DQ chapado puxando uam carroça, olhando pros lados com medo de sei la o que...na hora foi inevitável uam comparação...ver o Du lado a lado...com seu possivel futuro...ver que ele está tão cego, ver  meu filho podendo perder o pai...tudo por causa de uma porcaria de pó...me entristeceu os olhos enxeram de lágrimas.

Mais como nada está nas minhas mãos e como Deus sabe o que faz e as coisas acontecem no tempo dele...prefiro acreditar que esse "acontecimento" pode ser um ponto de recuperação pra familia toda e quem sabe pro Du tb...assim espero..tenho esperança...peço muito..mais muito a Deus que ilumine a cabeça dessa gente e os leve aonde eles tem que ir.

Então vou olhar o ano que passou como uma oportunidade...esse ano foi marcado com muitas brigas, muitas tristezas...e poucos momentos de alegrias e paz...mais esse ano foi um divisor de águas...onde Eu consegui escolher o caminho que parecia ser o mais errado "abandonar o adicto" mais que era o unico pra que eu não me afundasse e afundasse meus filhos junto.
Esse caminho dolorido e sofrido o qual me arrancou lagrimas e lagrimas...dias interminaveis de dor fisica no peito...dor de perda...dor de tristeza, dor de abandonar sonhos, dor de abandonar um amor...me trouxe também a LUZ...a esperança..de uma vida LEVE em PAZ...pra mim e pros meus flhos...e quem sabe pro Du e pra sua familia.

Apesar de tudo olho pra trás e não mudaria nada do que aconteceu...não lamento apenas agradeço a Deus essa oportunidade pra um novo RECOMEÇO

E  QUE  2013 VENHAAAAAAAAAAAAA

TO AQUI DE BRAÇOS ABERTOS ESPERANDO O MELHOR..EU ACEITO APENAS O MELHOR PRA MINHA VIDA

BEM VINDO 2013, BEM VINDO NOVA VIDA..BEM VINDA NOVA RACHEL...

UM GRANDE ABRAÇOA  TODOOOOOOOOOSSSSSSS...QUE EM ACOMPANHAM...QUE CHORAM, QUE DÃO RISADA, QUE ME EMOCIONAM, QUE ME CRITICAM, QUE ME ELOGIAM, QUE TORCEMMM POR MIM PELO DU...

DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...QUE DEUS CONCEDA A PAZ...A TODOS VCS..QUE DEUS ILUMINE CADA DIA MAIS A VIDA DE CADA UM DE VCS

ESTOU SAINDO DE FÉRIAS E SÓ VOLTO POR AKI DEPOIS DO DIA 21/01/2013...
PRA QUEM VAI AO ENCONTRO TO ANSIOSSIMA ATÉ DIA 12/01/2013 NO SHOPSSS..AKI EM SAMPA

MEU ENORME ABRAÇO A VCS

(..................................................--.........................................................)

9 comentários:

  1. Feliz ano novo amiga!!!
    Que este ano que vai começar possa ser maravilhoso para todas nós...
    Um grande abraço a voce e toda sua familia!!!
    Nos vemos no encontro em janeiro :))))

    E que venha 2013

    tamujunta

    ResponderExcluir
  2. E que venha 2013 amiga !!Que seja tudo novo na sua vida !!

    Até o dia 12 !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    deixá-lo sozinho para que ele faça as escolhas dele não foi bem 'abandoná-lo', e muito menos foi o caminho errado.
    Em uma palestra do Pe. Fábio de Melo ele falou:
    "Eu te amo, mas eu não posso permitir que você continue a fazer isso comigo"

    Vc foi até onde conseguiu, mas ele não teve as mesmas escolhas que vc.

    Deus te abençoe e te dê um lindo 2013!
    Fique em paz!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA MENINAS...EU SEI QUE NÃO "ABANDONEI"...FOI UMA FORMA DE EXPRESSÃO QUE INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS USAM QUANDO NÓS RESOLVEMOS SEGUIR NOSSO PROPRIO CAMINHO PRA NÃO SE AFUNDAR JUNTO...

    FELIZ 2013 MENINASSSSSSSSSSSS
    E NOSSO ENCONTRO TA CHEGANDOOO...EEEE

    ResponderExcluir
  5. Kel, desejo que as mágoas, dores e frustrações fiquem para trás, com o 2012... E que em 2013, tudo de melhor te aconteça!!! Felicidades, realizações e muita harmonia pra sua vida, querida!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Kel, q 2013 venha repleto de amor, felicidade, paz, alegria e saúde....

    ResponderExcluir
  7. Passando aqui para agradecer por sua presença em minha vida, mesmo que virtualmente, e para desejar que 2013 seja um ANO realmente NOVO em sua vida, com bons momentos, saúde e paz.
    Lembre-se: o mais lhe será revelado.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  8. keeeel ! Feliz ano novo .. eu sumi mais voltei !! Tenho que me atualizar das novidades .. to por fora .. só queria te axar no facebook .. não consigo te encontrar pelo e-mail que vc me deu .. :/ beeijos e FELIZ ANO NOVO !

    ResponderExcluir