terça-feira, 11 de dezembro de 2012

só por hoje ELE bem me quer ELE mau me quer




Buenas Galeraaaaa

Tudo tranquilis por aqui amém...rs...organizando as bagunças da minha vida...passou um furacão agora é hora de colocar as coisas em  ordem arregaçar as mangas..

Vejo companheiras falando muito em viver o SÒ POR HOJE...mais vejo que elas vivem de uma forma que não as favorece...eu mesma ja vivi assim nesse SÓ POR HOJE...deles...rs..

Então eu leio:

Hoje ele tava insuportável arrogante, foi um grosso comigo, fiquei mau
Hoje ele estava um principe, passeamos tomamos sorvete, ficamos agarradinho...ai como estou em paz e feliz...

Gente...vamo para com isso...??

Eu tb ja fiz muito isso e até hoje ainda as vezes me afeto....as vezes...mais consegui equilibrar depois que busquei a minha recuperação.

Então meninas, busquem a sua recuperação..em grupos...descubram do que vcs gostam em vcs...sozinhas...sem eles...sem mais ninguém



Do que VC gosta?
Quem é VC?

Quando vcs começarem a conseguir separar áté aonde vão vcs e começa o próximo...ai sim vcs conseguem viver o SÒ POR HOJE da maneira que deve ser vivida...

Só por hoje ELE ta chato..problema dele...eu to mega feliz...pq sei la..emagrei um kilo, comi um bombom, pintei a unha, cortei o cabelo, recebi um elogio, terminei um projeto...

Entendem?

o SÓ POR HOJE deve ser de VCS e não de mais ninguém.

Bjuuuusss e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. O só por hoje nos dá a possibilidade de sermos o que queremos! Só por hoje não vou me estressar se meu salto quebrou, mas vou me divertir com isso... Só por hoje, não vou comer aquele bombom porque quero emagrecer... Ou só por hoje vou me dedicar ao meu trabalho, para ter orgulho de mim... Coisas que são difíceis de se fazer pela vida toda, se tornam possíveis quando vivemos no só por hoje. O só por hoje é o segredo, mas só funciona para uma pessoa: eu mesma! Seguir o adicto em sua "montanha russa" é desgastante, é doença, e não é viver no só por hoje não...

    ResponderExcluir