quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

S E P A R A Ç Ã O



Queria felicidade, não pra me apaixonar
Por medo desse amor bonito me fazer chorar

Que fazer com o meu coração
Paixão chegou sem dizer nada
E ensinou pro meu viver
Que o dono da dor sabe quanto dói
Tem jeito não, o peito rói
E só quem amou pode entender
O poder de fogo da paixão, porque...

A realidade é dura
Mas é aí que se cura
Ninguém pode imaginar o que não viveu
Queria felicidade, não pra me apaixonar
Por medo desse amor bonito me fazer chorar

Eu não sabia, Senhor, das artimanhas do amor
Caí nas garras da sedução
Tá doendo demais, mexendo com minha paz
Amarga e doce tentação
DONO DA DOR - ZECA PAGODINHO

É assim que me sinto...ontem ele me ligou...pediu pra falar com as crianças depois chorou e disse vou desligar...

Em todas as separações a dor está presente...mais posso afirmar que quando envolve a adicção...cara..DÓI...pq não é apenas uma questão de amar ou não amar...é uma questão de não ter escolha em certas horas...
Sim eu poderia voltar atrás, mais a que preço?

Ao preço de adiar uma possível recuperação?
Pq eu ao lado dele...sou sua lanterna no fundo do poço
Ao preço de sacrificar a felicidade dos meus filhos?
Pq NO MEU CASO..é impossível se viver em paz com uma pessoa que briga com a propria sombra

Já que temos que arcar com as consequências que cada um carregue seu peso..eu não posso carregar a dele...ele sofre pela culpa, pela distância, pela solidão mais pq ele tem escolhido assim

Eu sofro a dor de uma separação pq escolhi fazer o melhor pra tdos nós...

Doer vai doer...fazer o que...mais como uma linda frase diz:

A dor é inevitável o sofrimento é opcional....

BORA TRABALHA GALERA...

I'M FINE...

FIQUEM COM DEUS

4 comentários:

  1. ♪♫ Tudo passa...tudo passará ♫♪
    Tamujuntas
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. "Os que semeiam com lágrimas, segarão (colherão) com alegria"

    Força e sabedoria!

    Bjos

    ResponderExcluir