quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

respirando...





Buenas Galera

Graças a Deus...estou melhor..mais calma...ufaaaaaaaa

Em casa as coisas se acalmaram...a prenda criou raiz la...e de la acho q só não votla na sexta que vai receber o dimdim e adivinhaaaa???

Que Deus guarde ele pq eu tenho uma mudança pra fazer...esse findi

Ontem eu tava muito P da vida...tava mesmo...até com a cara feia...rs...

Resolvi partilhar com minahs companheiras meus sentimentos...gente como ajuda viu...

Até que a Cicie disse o 2º passo
Eu qual é o 2º Passo...do jeito q to nervosa nem lembro o que comi ontem.

Acreditar que um poder superior possa nos devolver a sanidade

Comecei a conversar com Deus: então eu quero fazer a coisa certa..me mostra pq ta dificil o negócio...rs..

Ai cheguei em casa...e pensamentos começaram a surgir

Termina de ler o livro "Evengelho Segundo o Espiritismo"..sem questionar....sentei  na cama e comecei a ler da onde havia parado...rs..eram a parte das preces...

O que é uma prece, como se fazer uma prece...

A tonta aqui achou que pra fazer prece tinha q ficar sozinha de olhos fechados ...

Ai li Orai e Vigiai...pensei vou ficar o dia todo de olho fechado pensando...rs..não da.

Ai li...que a prece pra ser feita não precisa de nenhum ritual...vc pode fazer aonde e quando quiser...sozinho ou no meio de varias pessoas, trabalhando...desde que ela venha do coração....um pedido ou um agradecimento sincero...

Me dei conta que eu andava fazendo preces...e que nos ultimos dias meus pensamentos haviam se afastado de Deus...

Mais com fpe..eu fechei o livro e em pensamento pedi: Deus..me de paciência..eu te iimploro...mande os bons espiritos irem acalmar o Eduardo...pra que a gente não brigue mais...e aceite que seja feita a sua votnade...

Quando abri os olhos estava chorando..fiz essa prece de todo meu coração de minha alma...

E Deus concedeu...a PAZ..SPH...

Tenho que continuar na vibração...hahaha...da paz pra que ela permaneça

Bom dia a todos...

Bjuuu


4 comentários:

  1. mais é isso mesmo , a tua oração pode ser feita em qualquer lugar !! No banhiero , no banho , lavando a louça .. na rua indo pro trabalho , Deus não se importa com isso .. na verdade mesmo ele só quer uma oração sincera !
    Pedi e recebereis .. buscai e achareis , quando buscardes de tdo seu coração .. : )
    Beeijos e um ótimoooo dia !

    tamo juntas

    ResponderExcluir
  2. Força garotinha!
    To torcendo por ti!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Não importa o tamanho da Fé.....o importante é tê-la!!!
    Acredite! Milagres existem.....eu sou um!
    Tenha bons momentos, companheira!
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma guerreira.Guerreiros não perdem a fé nem fogem da luta.
    Que a paz esteja contigo.
    BJs.

    ResponderExcluir