segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

recuperação...é PRA SEMPRE..E DA TRABALHO..rs



Buenas Pessoas

Estou bem amém..meu findi teve de tudo um pouco...rs, vamos as histórias..rs

Primeiro final de semana na casa da mamis...me deu uma nostalgia... uma tristeza...me lembrei de como era minha vida antes da adicção do Du...e senti muita falta de quem eu fui...pensei eu era mais feliz...não tinha me machucado tanto...meu coração vivia mais leve...comecei a ficar com raiva dele...não por causa da sua adicção...mais por ele querer ficar em puxando la pro fundo do poço...comecei a achar tudo aquilo muito injusto
Enfim eu tava como se diz de bico com cara de c*..irritada...ele me liga...com as chorumelas dele..que sente falta da familia que quer a gente de volta...eu cortei dizendo...meu paraa..chega ..me deixa..vc acha que eu to mega master feliz com isso tudo?...vc se esquece que eu sou de carne e osso? me da um tempo...para de querer me puxar pro fundo do poço do teu lado caramba...eu to cansada demais..to cansada de ter que te entender...to cansada de tentar amenizar seu sofrimento...to cansada só me deixa quieta..ai ele ia começar a dar uma de coitado...nossa como isso me irrita....cortei e falei olha não to bem...se tu não quer ouvir merda desliga e me deixa quieta..ele desligou.
Sério eu tava numa revolta com a vida...só que eu sabia que não adiantava eu ficar daquele jeito...então comecei a pensar que eu precisava parar de me sentir assim e comecei a conversar com Deus...pedindo que ele me ajudasse a me acalmar.
Funcionou...fui me acalmando, domingo acordei melhor...
Domingo o Dú foi em casa ver as crianças..e nós saimos com eles..ai ele me veio com uma conversa..vai vendo.

Du: o Ra..podiamos aproveitar agora q vc ta na sua mãe eu no meu pai e comprarmos um apartamento pra daqui 3 anos a gente não pagar mais aluguel e votlarmos a morar junto

kkkkk...fala gente da pra acreditaaaaa me deu vontade de pular pela janela e sair correndo...hahahah

Eu fiquei quieta nem respondi...e ele continuou

Du: então vc nem precisa dar dinheiro...agora eu vou pagando depois a gente financia

Eu: Pq vc não financia um apartamento pra vc? Eu vou financiar futuramente um PRA MIM

Du: pq vc sabe que eu sozinho não consigo

Eu: Ué..vai estudar então...aproveita esse tempo...não significa que hoje vc não consiga que daqui uns anos vc não pode conseguir.

Ele fechou a cara...

Depois de um tempo...ele começou a se revoltar...tudo igual...tudo denovo....e falar que eu era injusta que blablabla...
Que eu ia arrumar outro...e blablabla

Eu respondi: meu vc quer que eu faça o que? Ja te disse que não vou mais viver com vc na ativa..e não vou...se tu quiser me jogar pela janela joga..pq eu não vou..não tem cristo que me faça voltar a viver aquele inferno...não adianta vc pode chorar, ameaçar, fazer chantagem, fazer o que vc quizer...eu não volto a viver com vc.

Ja disse te apoio da forma que eu puder como amiga, se quiser alguém pra conversar...eu to te tratando super bem...não estou te tratando apenas do jeito que vc gostaria...mais não to te tratando mau...se vc quiser é isso que tenho pra te oferecer..se não quiser paciência..não vou mudar só pra te agradar..a mais não mesmo...

A gente...ele ta sofrendo eu tb to...eu naum to tendo que me virar pra buscar a minha recuperação?
Ele que se vire com a dele...fazer o que paciência...por falta de aviso não foi...ele achou que eu nunca iria embora...por isso ele ficou nessa esses 6 anos.

Tinha a casa dele, a familia dele, a mulher dele e a cocaina...

Como li no livro azul do NA...pra eles...manter toda a vida deles do jeitinho que é...familia...emprego...amigos e ainda usar drogas é "ouro no azul"
Pra eles é perfeito ter tudo estável e poder usar drogas, significa ter O prazer que a droga proporciona sem maiores prejuízos...então pra que né eles vão se dar o trabalho de para de usar?

Pois é..triste mais é assim...

Indo embora...eu estava dando conselhos a ele..do tipo..vai estudar...vai cuidar de vc..entra na academia..e blablabla

Ele:
- Rá...eu entendo vc...vc tem toda a razão de estar tomando essa atitude, mais eu não estou conseguindo reagir assim como vc...ta dificil.

Nessas horas antes de falar pensei...e vi que realmente eu poderia estar reagindo melhor que ele afinal cada um sente de uma forma e disse a ele.

- Dú..te entendo...sei que pra vc está sendo dificil que vc não consegue ou não tem conseguido reagir bem e por isso as vezes vc "surta" comigo...eu te entendo...mais não posso fazer nada por ti..a não ser lhe dizer que vc consegue..vencer isso...eu sei que vc consegue e é o que mais desejo TE VER FELIZ...VC SABE DISSO NÉ...

Ai o bunito viou pra mim:

- Então vamos ser namorado?

Eu soltei uma gargalhada e disse:

- Não..no máximo amizade colorida..hahaha

O findi acabou assim...

É dificil o caminho de volta...da recuperação...da um trabalho....pq requer esforço diario...de autoconhecimento, de compreensão...de paciência..de contato com o PS...

A gente meio que fica se policiando...não da apenas pra falar sem pesar o que falamos...rs..entendem?

Cansa gente...rs...muito..mais é compensador...é gratificante...



 

2 comentários:

  1. Humm então ele quer ser "namoradinho" rsrsrs morri de rir kel rsrsrs, mas esses homens heim sempre querem dar um "jeitinho" pra terem o que querem, fala serio rs.

    Imagino como deve estar sendo dificil pra vc essa nova fase aí, a adpatação na casa da mamis com as crianças, mas gostei da sua idéia de comprar um apartamento pra VOCE, muito boa idéia, agora vc poderá guardar uma graninha né amiga e lute por isso mesmo !!!


    Tamujuntas !

    ResponderExcluir
  2. pois é fia...a cara de pau é enorme...hahaha...num quer larga o osso de jeito nenhum...e o medo de que algupem pegue...quer ficar marcando território..rs

    ResponderExcluir