quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

os dias Passam



"Ex- amor
gostaria que tu soubesses
o quanto que eu sofri
ao ter que me afastar de ti

Não chorei
como louco eu até sorri
mas no fundo só eu sei
das angústias que senti

Sempre sonhamos com o mais eterno amor
infelizmente eu lamento mas não deu
nos desgastamos transformando tudo em dor
mas mesmo assim, eu acredito que valeu"


MArtinho da vila - EX AMOR

Me identifiquei muito com a letra...hoje de manhã..rs

Ainda to curtindo um pouco da "ressaca"...rs..é assim mesmo né estranho seria se não fosse...to inspirada no pagode..hahaha

Tenho tido contado com ele telefônico e a sensação que tenho, embora mais amena, as percebo as mesmas, porém com mais aceitação de minha parte, vou dar o exemplo:

Quando ele me liga todo tristonho sinto que ele está sofrendo..meu coração aperta chega que arde...rs..mais quando desligo tenho a sensação de não estar nas minhas mãos a resolução de tais tristezas dele....até estariam mais a que preço?
Ao preço de minhas tristezas...aprendi a me colocar em primeiro lugar FINALMENTE....então eu penso nele...sofro mais penso em mim e me alegro...afinal de contas tenho plena certeza que dei tudo de mim até o que não podia...rs

E assim os dias passam...os sentimentos amenizam..e eu continuo aprendendo a equilibrar...quando eu achar que devo fazer algo pra ele e não por ele...desde que pra isso eu não sofra ou faça alguém mais sofrer...farei...quando do contrario...cada um que carregue a sua propria dor...




2 comentários:

  1. Rs! "Inspirada no pagode" é ótimo!!
    Admiro muito a sua determinação e admiro também o fato de conseguir, hoje, se colocar em primeiro lugar. Infelizmente ainda não consigo fazer isso. Não me inferiorizo como antes, mas ainda não me coloco em primeiro lugar e sei o quanto isso é importante.
    Bons momentos!! Feliz 24 horas!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. a fia mais foi fácil nuam dei muito murro em ponta de faca...me machuquei bastante...até que cansei...rs...depois de 6 anos...aprendi que se eu quiser ajuda-lo devo deixar de ser a lanterninha dele..rs...bjus

    ResponderExcluir