segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

o Recomeço!!



Buenas Galera...

Espero que as coisas estejam bem com vcs...comigo ta ÓTEMO..com meu ex marido não...se preparem que tem coisa pra ri e pra chorar na história do findi...rs...

Sexta-feira, ele me ligou avisando que estava indo buscar o carro do pai dele pra ir la no apartamento pegar o que faltava das coisas dele...ele não foi...foi usar drogas...
Mandei uma mensagem: meu até aonde vc vai com isso?
Ele me ligou as 4:30hs, perguntando que horas que eu ia me mudar, eu respondi as 13:00hs, ele eu passo antes pra pegar as coisas..OK
Ele chegou as 8:00hs do sábado...eu tava saindo pra deixar meus filhos na minha mãe..pq mudança com crianças não da certo...ai ele começou a pedir pra deixar as crianças junto, eu disse que não ele insistiu..
Eu fui grossa...: Meu se vc veio aqui pra me atrapalhar pode ir embora...não adianta vc não vai me impedir de mudar.
Ele: Não quero te ajudar...
Eu: Então vamos comigo levar as crianças..
Depois dessa resposta ele entendeu o recado...e me ajudou com as coisas, nesse perído conversamos bastante...
ele gastrou R$ 400,00 em uma noite...
Eu: Cara vc ta se matando...me responde vc não percebe isso?
Ele abaixava a cabeça e chorava
Eu: Se interna caramba...
Ele: Se eu em internar não vou conseguir te ajudar financeiramente
Eu: E desde quando vc ta me ajudando...vc gastou ja fácil em uns 2 meses quase 4.000 com droga...vc não fez nada pra vc e nem pra mim...a clinica sai mais barato...vc ta esperando acabar todo seu dinheiro e ai?
Ele: Eu só vou terminar um serviço...e em janeiro me interno
Eu: Vc vai receber o dinheiro e gastar com droga
Ele: Anota o numero do meu primo...liga pra ele e pede pra ele depositar o dinheiro na sua conta...vc guarda pra pagar a clinica, o cartão do seguro desemprego vai chegar na casa da sua mãe..guarda o dinheiro pra mim
Eu: Vamo agora eu ligo pro seu pai e a gente te leva
Ele: Não em Janeiro...
EU: dei risada falei  vou fazer, igual o pai da minha amiga que o irmão dela veio de resso e não quis voltar o pai disse assim " vc não quer voltar?..se quiser eu chamo os meninão pra vir te bsucar ta com saudade deles?"...ai disse olha eu chamo os meninão pra vc heim..hahah
Ele: Começou a rir...e falou vc não faria isso
EU: Não..então paga pra ver...se acha que eu vou deixar vc virar mendingo..? só se não tiver jeito...antes de vc vender sua moto pra comprar pó eu vendo sua moto e te interno..rs..
Te dou um mês..ou tu toma jeito ou eu chamo os meninão...rs

Fiz a mudança..Deus do céu pense eu to sem guarda roupa...hahaha da pra ter noção móveis de uma casa pra caberem em 2 quartos..hahahahah...comprei o guarda roupa e to esperando entregar só dia 17/12..até la...penseeeemmm na bagunça..hahah....
Domingo ele me liga, perguntando se estava tudo bem...todo amoroso..., me ligou uma 2 vezes...na terceira....ele me ligou nervoso da rua, a conversa foi essa:
Ele: Meu que palhaçada é essa
EU: oxe ta doido
Ele: Eu ouvi uma conversa no telefone q não gostei nada
EU: O que?
Ele: Vc não ta fazendo isso comigo..alguém ligou la no meu pai, perguntou de mim e meu pai disse que eu tava deitado...se vc mandar vir me buscar...eu vo ia apanhando até la...pq eu não vou..eu quero faer um tratamento direito quando eu quiser
Eu: Se ta loco? Eu não falei nada e com ninguém..não ainda...se vc continuar se matar...eu chamo sim..os MENINÃO pra vc..
Ele: Vc não vai fazer isso
Eu: Não toma jeito pra vc ver
Ele: Eu vou no apartamento pra te ajudar a terminar de arrumar as coisas e a gente conversa.

A tarde voltei no apt pra arrumar as coisas...rs..ele ja não tava tão doce asim...tava gitado...meio nervoso mais se contendo..pq eu so mais nervosa que ele...rs..quando ele começa a querer falar alto eu ja aprendi a da um basta...

Ai ele começou:..poxa...vc não vai me fazer passar essa humilhação
EU: O que chamar os meninão?..hahah
Ele: Deu risada e disse é
Eu: Depende de vc...ou vc prefere que eu deixe vc trocar sua moto por pó? quer que eu te deixe ir morar na rua..
Ele: Pq vc não acredita que eu vou conseguir..ja te disse eu vou conseguir
Eu: Quem disse que eu não acredito que vc não consegue?..Só que sozinho vc não consegue...vc nunca conseguiu..fazem 19 anos e vc nunca conseguiu...e vc ainda acha que via conseguir...eu não discuto mais com vc ta avisado...tu tem um mês pra fazer alguma coisa...vai pra grupo..vai pra voluntaria..ou eu convenço o seu paia  chamar os meninão..rs
Ele ficou quieto e com raiva e me ajudou a arrumar as coisas

Depois antes de ir embora...ele falou não faz isso comigo...para de ficar nervosa...
Eu: Me desculpa..mais quando eu vejo vc fazendo tudo errado me entristece sim...pq eu to vendo vc cavando um buraco mais fundo...ai eu fico nervosa...com a sua teimosia...fico nervosa pq me preocupo com vc...eu vou deixar vc se afundar até eu ver aonde vc vai...mais não vou perder a oportunidade de tentar de ajudar...se vc vai aproveitar a ajuda é outra história...mais minha parte eu vou fazer...ai é com vc..
Se eu não tivesse nem ai eu não me afetaria...eu não brigaria...eu não ligaria...mais não quero que meus filhos tenham um pai morador de rua...vc só vai virar isso se quiser....mesmo virar...por falta de tentar ajudar que não vai ser...

Nos olhamos com lágrimas nos olhos e nos abraçamos...

Bom vamos ver como as coisas vão ser daqui pra frente...

Eu to feliz...nossa outro clima tava com saudades de viver em paz em harmonia com a familia...mesmo no meio da bagunça que estão as coisas...as pessoas rindo brincando...um alivio posso confessar..

Hoje eu to aliviada por ter tomado essa decisão de me separar...de morar em outra casa...pq agora sim acredito que eu consiga ajuda-lo sem me afetar...não to afirmando que não ficarei mais triste...por conta disso...sim a felicidade não é eterna assim como a tristeza tb não...
Mais terei paz...não serei sugada...financeiramente...e emocionalmente...pq era assim que eu me sentia vivendo ao lado dele...sugada...mesmo sem querer..mesmo impondo meus limites...financeiros e emocionais...ele não respeitava...e pra que ele respeitasse a minha "fronteira" eu tinha que me armar e travar uma guerra com ele...
Era assim que viviamos em guerra...ficavamos em paz enquanto ele me respeitava...quando ele queria avançar a fronteira...eu era obrigada oua  retirar a "tropa" ou ir pra luta...isso não é vida...ainda mais quando se tem 2 crianças envolvidas.
Agora sim...retirei minha tropa de vez...ele pode até tentar avançar..só que não estou mais sozinha...eu ergui abandeira branca...agora construi uma muralha ao meu redor...e nela posso me proteger como for necessário dentro da lei.
Eu espero e rezo a Deus todos os dias que isso não seja necessário..mais se for o farei.
Enquanto isso vivo o SÓ POR HOJE...com o desapego do que não foi
E com uma alegria e esperança enorme do que ira por vir...

Esse é o meu RECOMEÇO

Obrigada a todos vcs..que fazem parte dessa história...

4 comentários:

  1. Kel, eu to aliviada por vc ter conseguido. Esse chororê todo dele já era previsto, ele perdeu uma muleta importante, sem vc vai ficar bem mais dificil continuar no vicio, se bem que ele logo se ajeita...mas claro que ele preferia manter as coisas mais confortáveis pra ele como estavam. Quanto a chamar os meninões....é uma questão de tempo, acredito que vai ser preciso sim, pra interromper o uso, se ele não aceitar ir por bem. Bjus e boa sorte nessa nova fase. Tenho certeza que pode ser um bom recomeço pra ele tb, quem sabe esse tranco acorda ele pra vida, né?
    J

    ResponderExcluir
  2. Tudo de melhor pra ti nesse teu recomeço, Kel! ♥

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte nessa nova caminhada,nessa mudança de estratégia que DEUS a abençoe

    ResponderExcluir
  4. ja ta se ajeitando madrinha...rs...tu cre nisso...ele ja se ajeitou digamos assim...o dinheiro dele que sobra da só pra ele comer...e pra ele ta bom assim...triste isso mais fazer o que ja que a escolha é dele..rs

    ResponderExcluir