quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

horrivel é Assim que da pra definir




Buenas Galera...

Hoje eu to exausta...além da gripe que me pegou...o fua que foi ontem em casa, vou tentar resumir...pq daria uma novela mexicana.

Estou me separando do meu marido adicto.
Moro em um apartamento alugado, grande 3 qts...condominio barato  com piscina, play, quadra, salão de festas, o valor do aluguel ta em torno de 40% mais barato do que vale, se eu fosse alugar outra casa no mesmo valor alugaria no máximo uma casa de 1 QT-SL-COZ. e sem Garagem
Eu queria economizar então estava disposta a me mudar pra 1 QT e COZ com as crianças, mesmo que tivesse mais casas no quintal..pra economizar ai no máximo uns 200,00...eu não sou nada materialista..estaria abrindo mão do conforto que eu e as crianças temos pra ter PAZ...ok...minha vida financeira não ia se resolver...ia continuar enrolada..mais blza eu ia ter PAZ.
Pra minha mãe eu não queria voltar por 2 motivos
1º O Eduardo e meu pai não se dão bem...e acreditem não é por causa da adicção...meu pai só soube que ele é adicto depois de 3 anos de casado...e quando ele soube soube tb que meu irmão era adicto..são outros motivos depois explico.
2º Em uma ocasião teve uma briga feia´que meu pai chamou até a policia...e minha mãe sofreu muito...
Por causa disso eu não queria mais expor meus pais que só em ajudam a tal situação.

Ai a TONTA AQUI...acreditou quando o SR. Eduardo disse assim: Para pra que alugar casa, não vai resolver sua vida financeira e ainda é perigoso vc morar sozinha com as crianças, vai pra sua mãe e ajeita sua vida
Eu: Vc tem certeza, mais e vc e meu pai...eu quero paz Eduardo...se for pra mim ir pra la, e vc começar com encrenca prefiro não ir
Ele: Eu não vou fazer isso com vc...vai la arruma sua vida
Eu: Juraaa...nossa vc não sabe como está me ajudando...mais te prometo que assim que colocar a minah vida em ordem 2 anos no máximo...eu procuro uma casa só pra mim e pras crianças....ai vc não precisa ficar com essa história de não poder estar perto das crianças o tempo todo
Ele feliz me respondeu: Vai sim eu quero te ajudar....nãos e preocupa comigo

Minha mãe não queria que eu fosse morar com ela devido as encrencas do Eduardo e do meu pai...ela falava se ele se internar ou se for pro RJ vc vem...mais senão vc sabe eu tenho medo, ai quando contei a ela que o Eduardo tava falando pra mim ir pra la...ela ficou super feliz...falou com meu pai e disse vem pra va e ajeita sua vida minha filha.

Eu toda contente, fazendo planos...incentivando o Eduardo a estudar nesse tempo pra ele não ficar com a cabeça vazia, ou se internar...enfim...incentivando ele a crescer...no que eu pudesse ajudaria...ta

Ai ontem...começou o inferno...Vc não vai pra la...só se for passando em cima de mim...que eeu vou quebrar aquele homem no meio (meu pai)...ele á falso,  fingido quer roubar meus filhos...
E eu para de ofender meu pai...
Du: Ele não vale nada eu não to falando mentira nenhuma
Eu: Se vc tem algum problema com ele fale com ele...ja disse não admito vc falar merda dele pra mim
Du: Eu to falando a verdade...aquele la...que se acha e quer acabar comigo, roubar meus filhos..ele odeia os netos...ele quer que as crianças morram

Ai não aguentei ataquei meu Tênis nele e ão parei de falar...meu vc me faz de idiota...me manda ir pra la...agora não quer ...
Ele se fazendo de coitado...saiu a briga...eu repetia a mesma coisa...e disse vc vai assumir o que vc ta fazendo para de da uma de doido...vc quer fazer as pessoas de boneco na sua mão...acha que tem o direito de passar por cima de todos pra satisfazer as suas vontades...tu ta pensando o que...que sou idiota..palhaça...VC ME MANDOU PRA LA...seu mentirosooo...e agora fala que eu to indo pq meu pai quer roubar as crianãs de vc...ASSUME...VC ME MANDOU PRA LA...PARAAAA

Assim foram horas de falatório...de Tênis voando cada vez que ele xingava meu pai.

As crianças ouviram...mais não viram...triste tudo isso muito triste...

Eu não sou santa...eu não admito mais ele fazer isso...nem que pra isso eu bata de frente...ele teve que assumir que se as coisas estão do jeito que estão a culpa não é minha e são consequencias dos atos DELE.

De manhã a discussão voltou a acontecer...eu quase ganhei um murro na cara...não tenho medo dele...se ele quebrar minha cara ja disse ele vai preso.

Liguei pra ele e falei...cada um carrega a sua culpa...e esse fua todo só aconteceu pq vc não aceita as consequencias das suas escolhas...tudo isso é consequencia das SUAS ESCOLHAS...eu ainda tento...TENTO..te ajudar...mais vc não vai mais me prejudicar...e eu não me sinto mais culpada por vc sofrer tais consequencias...falta de aviso não foi.

Gente esses 6 anos foram assim...perceberam que em momento algum a briga teve como motivo a droga?

Quando eu digo a adicção é problema de comportamento que a droga é só a ponta do Iceberg....é isso que eu realtei a vcs.

O problema não é ele cheirar..o problema não é ele não votlar pra casa, o problema não é eu ficar sozinha com meus filhos doentes, o problema não é eu ter que me virar sozinha...o problema não é ele não parar em emprego

O problema é o COMPORTAMENTO DELE...ele é um trator...que atropela tudo e todos pra conseguir o que quer...QUALQUER COISA...E NÃO SÓ A DROGA.

ELE PASSA EM CIMA DE MIM C E DE TODOS COMO UM TRATOR..PRA CONSEGUIR REALIZAR AS SUAS VONTADES...seja ela qual for...desde uma calça Jeans...a comprar um carro..a mudar de casa...a fazer sexo....pra tudo...

Ele me magoa quando demonstra não se importar com nada a não ser satisfazer as suas vontades...e ele não se importa mesmo...
Ai quando a ficha dele cai..bate a culpa...ai depois de me atropelar ele quer cuidar quer me compensar...e assim tem sido 6 anos

KD a droga...?Ele não faz isso por abstinência...ou pq ta drogado...ele faz isso pq ele é assim...ele aprendeu a ser assim...quando se tornou um adicto na ativa...e a cada dia ele piora mais e mais.

Cada dia ele só pensa mais nele e menos nos outros..ele acha justo os outros se ferrarem...mais ele se acha um coitadinho por sofrer as consequencias de suas atitudes...

Ai a culpa bate...ele não aguenta se olhar no espelho e vai buscar o remédio milagroso..a COCAINA...

Ele precisa de ajuda...eu concordo..hoje eu to com raiva dele e magoada...normal...acabou de acontecer...mais passa sempre passou eu sempre perdoo...

Só não me permito mais viver isso...e repito..se ele quiser ajuda eu dou...NO QUE EU PUDER AJUDAR...não serei travesseiro de ninguém...ELE SOFRERÁ AS CONSEQUENCIAS DOS PROPRIOS ATOS

É ISSO GENTE..

BJUS E FUI

11 comentários:

  1. Vixi...eu ja estava prevendo chuvas e trovoadas até que vc se mude realmente. É claro que ele não ia deixar assim tão fácil Kel, e acredito que ainda vai rolar mais encrenca. Estando com seus pais vc está protegida dele, a situação fica mais dificil pra ele te manipular. Então ele vai fazer o impossível pra impedir. Meu conselho: faz ele voltar pra casa do pai dle hoje, ou até sábado vai ter muito inferno na sua casa...Bjussss e força aí que tá quase lá!
    J

    ResponderExcluir
  2. Ja mandei...e ele vai?...crio raiz la denovo...se ele não for hoje amanhã ja não volto mais pra casa

    ResponderExcluir
  3. Kel, sai da área de controle dele. Se ele não sair, faz isso, não volta lá, seus filhos vão ficar com marcas dessa violencia verbal e "quase" fisica, e a coisa vai esquentar muito até sábado...
    J

    ResponderExcluir
  4. vou sair só naum vou hoje que é rodizio...senaum ia hoje...isso se eu naum for hoje...f***-se se levar multa...da vontade de chama o hospicio pra buscar ele...nem clinica mais...manda logo pro hospicio ta doido...

    ResponderExcluir
  5. Kel , que Deus abençoe seu dia .. te acalme e tranquilize seu coração .. pro seu dia ser produtivo , ser uma benção .. eu sei que quando isso acontece antes de durmir ou logo cedo ja estragam o nosso dia todooo .. mais não deixa .. isso só vai acontecer se você quiser .. Deixa Deus trabalharr :)

    beeeijos , tamo juntas !

    ResponderExcluir
  6. Kellll.....se acalma! Devido à dependência química que não está sendo tratada, ele fica assim....é o desvio de comportamento sim!
    Vc precisa se manter calma, serena....nervosa e magoada assim vc não vai conseguir ter um diálogo decente com ele....e a decisão a ser tomada pode nem ser a mais sensata nesse estado!
    Você é maravilhosa!! Conhece muito sobre a doença dele....precisa voltar a si....ele está te manipulando com o desvio dele e você está entrando no jogo negativo dele.
    Pára tudo amiga! Respira, respira....fique serena e ouça seu coração, sua razão...desliga tudo à sua volta e se volte pra vc!
    Estou aqui com vc, e Deus vai confortar seu coração pra vc continuar sua caminhada!! Estou orando por vc!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sei amiga...mais ainda naum so santa naum..o dia que eu virar santa São Pedro puxa minah ficha e fala: sobe!!!..e mesmo que a doença dele começar a ser tratada se ele quiser..o comportamento muda...só que demoraaaa...que é uma beleza...depois que eu der uns grito nem q for virtual eu acalmo...haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ai menina, como os adictos são instáveis, vc ja tinha acertado tudo como o consentimento dele aí ele vem querer mudar tudo em cima da hora, eu teria decido do salto tbm rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ai sai logo de perto mesmo amiga... não sei se eu sou muito impressionada, ou vejo muita televisão, mas morro de medo dessas coisas, quando está nesse ponto, fica longe, fica perto da sua familía...
    To rezando por voces...um beijo

    ResponderExcluir
  10. Kell, querida! Você não tem noção do quanto estou aprendendo sobre adicção no seu blog. Impressionante como esses relatos de comportamento ajudam a entender a doença. Te admiro muito !!!!

    ResponderExcluir
  11. Engraçado Natalia de depois de 8 meses relendo esse post...percebo como eu também estava afundada na codependência, nossa...quantos medos eu tinha, quanta impotência e raiva eu sentia...e hoje depois de ter enfrentado esses meus medos e ter feito o que eu precisava fazer que era sair de casa e parar de deixar ele controlar a minha vida, vejo como as coisas mudaram, como eu mudei e ele...depois disse ele se internou ficou 4 meses...saiu limpo mais do mesmo jeito...kkk igualzinho...só com a bola mais baixa...e sabe pq...PQ EU APRENDI QUE NEGUINHO SÓ MONTA EM CIMA SE EU DEIXAR...então hoje ou ele me trata feito gente ou fica falando sozinho...tem funcionado..rs.ainda escorrego lógico..mais já aprendi que PRIMEIRO EU...e com serenidade consguimos melhores resultados...bjus

    ResponderExcluir