segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

e o ano está Acabando



Buenas Galeraaa

A festa sexta foi showwww
O findi mais ou menos...rs..
O Dú, tem passado os finais de semana em casa antes de me mudar...me mudo nesse findi agora.
Sábado empacotei as coisas, agoram faltam só  as coisas de uso diario...que só no dia da mudança
Eu me irrito demais com ele, quando vejo ele com manipulação pro meu lado...me tira do sério...é uma forma que eu tenho tido de me defender...parece que ele quer me puxar denovo pro fundo do poço e eu em debato..gritando larrrrggaaaaa...rs

Ele fica achando q vai conseguir evitar com que eu me mude...ai primeiro ele da de bonzinho diz que quer me ajudar..ai quando ele ve que o negócio é sério...ele começa a querer me vencer na manipulação..na ignorância...e eu acabo sendo mais ignorante ainda que é pra dizer não vem não...

Perguntei a ele desde quando ele tava limpo...falei seja honesto...ele respondeu que faziam uns 7 dias...
Eu: E é assim que vc não quer perder sua familia?Não olha só o que o bunito em diz?
E seu eu ficar limpo, fazendo esse esforço durante um ano te esperando e vc não quiser ficar comigo, vou perder meu tempo?

Eu o olhei embasbacada...perder seu tempo?
Como assim?
Ficar limpo é perder tempo?
Se salvar e vencer é perder tempo?
Caramba
É inacreditável...ja disse sei la o que se passa na cabeça desse ser.
Ontem a noite estavamos na sala as crianças dormindo...e na Record passou duas reportagens sobre o crack..uma do coral de rua e outra de um pai que o filho morreu...na segunda eu chorei...e ele tb...
Ele disse vamos ser felizes vc vai ver...

Eu como disse cansei de fica pensando sobre isso..se ele vai dar conta ou não..não vejo a hora de me mudar e começar a minha vida denovo.

A gente tem convivido como amigos...ele dorme em casa...mais cada um em um quarto...faço isso pelas crianças....e tirando a hora q ele quer me manipular nos damos bem...

É isso gente..eu to na expectativa da mudança...rs..de como serão as coisas...

Bjuuu

3 comentários:

  1. Buenas kel !!! E ae nega lora curtiu bastante a festa ??

    Desejo que essa mudança de espaço traga muitas coisas boas pra sua vida !! bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a vc curtiu a sexta guerreira.
    quanto ao resto, falar o que né amiga. Cada um faz suas próprias escolhas, nem sempre são as mais acertadas infelizmente.
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta nas mãos de Deus Fenix..q esse cabecinah corde logo...bjuu

      Excluir